Jefferson Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Salve PDH! Alguém já está utilizando a nova versão do php 5.3 em seus servidores? Tiveram muitos problemas com incompatibilidades? Obrigado B) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Jefferson, estou usando em servidores pessoais e até agora 100%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2012 Jefferson, estou usando em servidores pessoais e até agora 100%. Em servidores compartilhados vocês já testaram? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Jefferson, utilizamos a versão 5.3.10 nos servidores compartilhados, e sem problemas até o momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 utilizando com meus clientes, sem problemas! CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2012 Testei em um servidor para testes e o load ficou muito alto, mesmo sem ter sites! █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 6, 2012 Administração Compartilhar Postado Março 6, 2012 Eu também uso. E acbou de sair a 5.4 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 O problema é a incompatibilidade com algumas aplicações/sites, como o joomla por exemplo. Eu estou estudando um script que compila o 5.2 e o 5.3 no servidor, onde o usurário poderá escolher qual versão usar (é um addon do CPANEL). Porém não consegui compilar o 5.3 como principal e o 5.2 como adicional, além de não conseguir ainda compilar ele com o ioncube e outros módulos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Aqui eu tenho alguns sistemas que nao funfaram no 5.3. Ainda uso o 5.2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Estou passando por uma fase de transição.. Em servidores pessoais 5.3.x ok! Porém, em breve, estarei anunciando a mudança para os clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados