Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização Do Php (5.3)


Posts Recomendados

O problema é a incompatibilidade com algumas aplicações/sites, como o joomla por exemplo. Eu estou estudando um script que compila o 5.2 e o 5.3 no servidor, onde o usurário poderá escolher qual versão usar (é um addon do CPANEL). Porém não consegui compilar o 5.3 como principal e o 5.2 como adicional, além de não conseguir ainda compilar ele com o ioncube e outros módulos.

Duran, além do Joomla testei com o WordPress e também dá alguns erros.. principalmente alguns plugins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante que de fato quando estava em VPS que usava 5.2.x e atualizei pra 5.3.x tive erros no Joomla e Worpress tambem.

Mas quando passei pra SD recompilei pra ultima 5.3.x disponível e transferi alguns sites pra ver antes de começar a trabalhar, e não tive e não tenho problemas até hoje.

Aparentemente transferir os backups pra um servidor já compilado com 5.3.x e última versão do MySQL não gera problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais foram os benefícios Jaime? Teve algum problema com incompatibilidades de outros sites?

Não tive nehum problema com meus sites em Joomla (1.5/7 e 2.5) e Wordpress (2.9 e 3.2/3) nem nenhum outro.

Mas o motivo de ter atualizado foi bastante pessoal: esta versão do PHP vai me permitir embutir todo o codigo fonte dos meus aplicativos em um único arquivo, sem precisar escapar os caracteres especiais.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tive nehum problema com meus sites em Joomla (1.5/7 e 2.5) e Wordpress (2.9 e 3.2/3) nem nenhum outro.

Mas o motivo de ter atualizado foi bastante pessoal: esta versão do PHP vai me permitir embutir todo o codigo fonte dos meus aplicativos em um único arquivo, sem precisar escapar os caracteres especiais.

Testei em um servidor compartilhado menor e funcionou 100%! Obrigado :)

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jefferson,

Poderia dizer se utilizou em outros servidores e se está tudo ok até agora?

Eu ainda uso 5.2X nos servidores de hospedagem compartilhada e gostaria de usar ele p/ resto da minha vida hehehe mas infelizmente me vejo obrigado a mudar.

Alguém mais tem algo a acrescentar? (visto inclusive que já tem a versão 5.4 como a Angelica comentou)

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?