AlbertoLeonidas Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Cara sinceramente, foque-se no tópico, ele tá pedindo ajuda... E desde quando habbo é coisa de criança ? O R7 é administrado por crianças ? Na verdade, o R7, é somente parceiro do habbo, habbo é pertencente a Sulake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostmF Postado Março 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2012 AlbertoLeonidas , porque voce responde coisas idiotas emvez de fica ajuda nao vem desajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 AlbertoLeonidas , porque voce responde coisas idiotas emvez de fica ajuda nao vem desajuda. Eu acho que ele estava te defendendo. Quem for responder o tópico para ajudar solucionar o problema, esteja a vontade. O restante faça-me o favor de poupar os minutos que irei gastar em infrações aplicadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostmF Postado Março 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2012 Estava nao olha ai. AlbertoLeonidas Arrumou uns clientes e foi pra revenda Validação 88 posts Postado 05 mar�o 2012 - 15:06 Desculpe-me, se você for a pessoa que tô pensando, essel tal de nome "Habbonos" tem haver com "Habbo" e sempre, esses donos de host desse tipo, são crianças... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Ele se errou, quem na verdade tentou defendê-lo fui eu hehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Esta mensagem é exibida porque a instalação não realizada com sucesso, assim a flag update esta ativada, provavelmente em algum lugar do banco de dados. Já vi essa mensagem quando ocorreu um problema no update do WHMCS. Só não qual o motivo real do erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados