HostmF Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 Bom dia. Bom um problema me surgiu quando eu estava com a revenda da eskihost tudo estava normal whmcs foncionava normalissimo, 1 mes depois pensei em mudar para 1 VPS CPANEL/WHM , eles migraram todas as contas dos clientes , tudo OK , depois tentei instalar o WHMCS novamente , tentei por milhares de vezes , sempre deu o mesmo erro. No Admin da Pagina Branca e no whmcs normal do cliente diz isto "Down for Maintenance An upgrade is currently in progress... Please come back soon..." Sendo que na instalaçao ja nao deu para completar na fase 5 da instalaçao. Bem quem sabe como eu posso arrumar este problema ficaria grato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 Apague TODOS os arquivos, e tente fazer a reinstalaçao do zero.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
matheus.almeida Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 Ok mas eles não migraram a conta do WHMCS? Quando eu precisei migrar uma conta com o WHMCS instalado, exportei o banco (servidor velho) via phpMyAdmin, depois importei (servidor novo) e eu só mantive os dados do configuration.php e rodou beleza. Claro, enviei os arquivos via FTP (binary mode). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Supernova Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 Isso me aconteceu uma vez quando usei o WHMCS nulled. kkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 A migração da conta do WHMCS em específico pode ter tido erros, faça backup do banco de dados e reinstale-o do zero. Caso não dê, pode ser configuração do vps. Ele é gerenciado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 Desculpe-me, se você for a pessoa que tô pensando, essel tal de nome "Habbonos" tem haver com "Habbo" e sempre, esses donos de host desse tipo, são crianças... -3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 Desculpe-me, se você for a pessoa que tô pensando, essel tal de nome "Habbonos" tem haver com "Habbo" e sempre, esses donos de host desse tipo, são crianças... E o que isto tem à ver com o tópico? Cada um.. -- Faça o seguinte: Rode um phpinfo -> verifique se o ioncube está ativado. Se não tiver, compile o PHP com suporte à ele e reinicie o apache. Também, verifique se a pasta templates_c está com permissões 777 e também limpe-a. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 opa, aqui quando tive esse problema era porque a versão não era compatível com a que eu tinha instalado, tipo, a minha anterior era 4.xx e a nova 5.xx, dai sempre vai ter essa mensagem, isso é erro do banco de dados, é so instalar uma versão compatível , migrar o banco de dados e pronto Link to comment Share on other sites More sharing options...
HostmF Posted March 6, 2012 Author Share Posted March 6, 2012 Marcos como assim nao e compativel a versao e 5.0.3. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeslenOliveira Posted March 6, 2012 Share Posted March 6, 2012 Desculpe-me, se você for a pessoa que tô pensando, essel tal de nome "Habbonos" tem haver com "Habbo" e sempre, esses donos de host desse tipo, são crianças... Cara sinceramente, foque-se no tópico, ele tá pedindo ajuda... E desde quando habbo é coisa de criança ? O R7 é administrado por crianças ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts