Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs Branco


Posts Recomendados

Bom dia.

Bom um problema me surgiu quando eu estava com a revenda da eskihost tudo estava normal whmcs foncionava normalissimo, 1 mes depois pensei em mudar para 1 VPS CPANEL/WHM , eles migraram todas as contas dos clientes , tudo OK , depois tentei instalar o WHMCS novamente , tentei por milhares de vezes , sempre deu o mesmo erro. No Admin da Pagina Branca e no whmcs normal do cliente diz isto "Down for Maintenance

An upgrade is currently in progress... Please come back soon..."

Sendo que na instalaçao ja nao deu para completar na fase 5 da instalaçao.

Bem quem sabe como eu posso arrumar este problema ficaria grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me, se você for a pessoa que tô pensando, essel tal de nome "Habbonos" tem haver com "Habbo" e sempre, esses donos de host desse tipo, são crianças...

E o que isto tem à ver com o tópico? Cada um..

--

Faça o seguinte:

Rode um phpinfo -> verifique se o ioncube está ativado. Se não tiver, compile o PHP com suporte à ele e reinicie o apache.

Também, verifique se a pasta templates_c está com permissões 777 e também limpe-a.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me, se você for a pessoa que tô pensando, essel tal de nome "Habbonos" tem haver com "Habbo" e sempre, esses donos de host desse tipo, são crianças...

Cara sinceramente, foque-se no tópico, ele tá pedindo ajuda... E desde quando habbo é coisa de criança ? O R7 é administrado por crianças ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?