HostmF Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Bom dia. Bom um problema me surgiu quando eu estava com a revenda da eskihost tudo estava normal whmcs foncionava normalissimo, 1 mes depois pensei em mudar para 1 VPS CPANEL/WHM , eles migraram todas as contas dos clientes , tudo OK , depois tentei instalar o WHMCS novamente , tentei por milhares de vezes , sempre deu o mesmo erro. No Admin da Pagina Branca e no whmcs normal do cliente diz isto "Down for Maintenance An upgrade is currently in progress... Please come back soon..." Sendo que na instalaçao ja nao deu para completar na fase 5 da instalaçao. Bem quem sabe como eu posso arrumar este problema ficaria grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Apague TODOS os arquivos, e tente fazer a reinstalaçao do zero.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Ok mas eles não migraram a conta do WHMCS? Quando eu precisei migrar uma conta com o WHMCS instalado, exportei o banco (servidor velho) via phpMyAdmin, depois importei (servidor novo) e eu só mantive os dados do configuration.php e rodou beleza. Claro, enviei os arquivos via FTP (binary mode). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supernova Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Isso me aconteceu uma vez quando usei o WHMCS nulled. kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 A migração da conta do WHMCS em específico pode ter tido erros, faça backup do banco de dados e reinstale-o do zero. Caso não dê, pode ser configuração do vps. Ele é gerenciado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Desculpe-me, se você for a pessoa que tô pensando, essel tal de nome "Habbonos" tem haver com "Habbo" e sempre, esses donos de host desse tipo, são crianças... -3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Desculpe-me, se você for a pessoa que tô pensando, essel tal de nome "Habbonos" tem haver com "Habbo" e sempre, esses donos de host desse tipo, são crianças... E o que isto tem à ver com o tópico? Cada um.. -- Faça o seguinte: Rode um phpinfo -> verifique se o ioncube está ativado. Se não tiver, compile o PHP com suporte à ele e reinicie o apache. Também, verifique se a pasta templates_c está com permissões 777 e também limpe-a. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 opa, aqui quando tive esse problema era porque a versão não era compatível com a que eu tinha instalado, tipo, a minha anterior era 4.xx e a nova 5.xx, dai sempre vai ter essa mensagem, isso é erro do banco de dados, é so instalar uma versão compatível , migrar o banco de dados e pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostmF Postado Março 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2012 Marcos como assim nao e compativel a versao e 5.0.3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Desculpe-me, se você for a pessoa que tô pensando, essel tal de nome "Habbonos" tem haver com "Habbo" e sempre, esses donos de host desse tipo, são crianças... Cara sinceramente, foque-se no tópico, ele tá pedindo ajuda... E desde quando habbo é coisa de criança ? O R7 é administrado por crianças ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados