BRANIX Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Pessoal, Estou crescendo com os operadores aqui na DominusHost e estou procurando um atendimetno online com um custo menor que o LivechatInc, e gostaria de saber opniões sobre o phplivesupport.com, vi que a NetRevenda usa, ele é bom, funciona bem? Um abraço a todos! E um bom domingo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Ola nós aqui o usamos a anos - eu realmente recomendo, principalmente a nova versão lançada (que já está instalada aqui em produção). Já testei dezenas de chats, pagos e free e nenhum até hoje chegou perto da facilidade de uso, interface e funcionalidade do phplivesupport Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 É muito bom, ele tinha alguns erros nas versões anteriores que desconectava durante o Chat pelo que ví nesta nova versão não existe mais. A inteface dele é bem bacana, se não me engano a KingHost támbém utiliza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Março 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2012 @Alexandre Duran@ @Enio F. Obrigado pelas respostas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Ele parece ser bom, eu ainda prefiro o Livezilla... █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
little_oak Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 phplive é MUITO bom e INDEPENDE DE SISTEMA OPERACIONAL, logo, se tenho freebsd como desktop, slackware, macos x ou qualquer sistema decente (falo na verdade de - QUALQUER COISA MELHOR QUE WINDOWS) vai rodar sem qualquer dependência. Livezilla é massa, mas limita-se ao Window$. Longa vida ao plive. Único stress que você vai ter -> Deixar acentuação ok, se conseguir (dá um trabalhinho) o resto é SÓ ALEGRIA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Março 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2012 Pessoal, eu fiz a compra, instalei, e até agora estou gostando bastante! Recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 O unico ruim é que não tem APP para o MacOS, aqui as 3 maquinas são MAC. Aquela janelinha aberta no Safari é irritante.. rsrs Sempre alguém esquece e fechar sem querer. Paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
little_oak Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 phplive roda no navegador, independe de s.o. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 little_oak Foi o que eu disse, o único problema é que os outros dois vivem fechando a janela sem querer (por não ter o app do iOS). De resto.. ele é excelente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados