Visitante Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Se fizerem uma rápida busca no Google irão descobrir que é tudo igual, se alguém quiser decodificar, irá decodificar... Tenho um software aqui que decodificou o WHMCS em 5 minutos, nunca testei nenhum arquivo que utilize Source Guardian, mas ele promete fazer também, e eu não paguei absolutamente nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Março 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2012 Se fizerem uma rápida busca no Google irão descobrir que é tudo igual, se alguém quiser decodificar, irá decodificar... Tenho um software aqui que decodificou o WHMCS em 5 minutos, nunca testei nenhum arquivo que utilize Source Guardian, mas ele promete fazer também, e eu não paguei absolutamente nada. Em outro tópico tu falou a respeito de usar o ioncube + um obfuscator, que dificulta bastante. Conhece algum obfuscator bom? Ele é aplicado no PHP ou só no HTML? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Em outro tópico tu falou a respeito de usar o ioncube + um obfuscator, que dificulta bastante. Conhece algum obfuscator bom? Ele é aplicado no PHP ou só no HTML? Sim, eu havia comentado, e realmente, quem utiliza um obfuscator é MUITO mais difícil pegar o source, por exemplo, o Swiftpanel utiliza isto, eu até hoje não consegui nenhum software que conseguisse decodificar o código dele, pois, após colocar no software o código que tem Ioncube, o resultado é o código normal, só que cada função era obfuscada, por exemplo: $verify_license = 'QkxBQkFCTEFCQUJMQUJBQkxBQkFCTEFCQUJMQ' E eu não conseguia achar a função que fazia a leitura do obfuscador, perdi algumas horas tentando, pesquisei na net, mais pessoas tentaram e também não conseguiram.. Não sei de nenhum programa que faz isto, mas uma coisa que aparentemente é interessante de se fazer é isto: http://webinrevenda.com.br, o source não é nem em 'php', vou pesquisar para implementar isto em meu site também, pois é muito mais difícil de efetuar a cópia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Março 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2012 Sim, eu havia comentado, e realmente, quem utiliza um obfuscator é MUITO mais difícil pegar o source, por exemplo, o Swiftpanel utiliza isto, eu até hoje não consegui nenhum software que conseguisse decodificar o código dele, pois, após colocar no software o código que tem Ioncube, o resultado é o código normal, só que cada função era obfuscada, por exemplo: $verify_license = 'QkxBQkFCTEFCQUJMQUJBQkxBQkFCTEFCQUJMQ' E eu não conseguia achar a função que fazia a leitura do obfuscador, perdi algumas horas tentando, pesquisei na net, mais pessoas tentaram e também não conseguiram.. Não sei de nenhum programa que faz isto, mas uma coisa que aparentemente é interessante de se fazer é isto: http://webinrevenda.com.br, o source não é nem em 'php', vou pesquisar para implementar isto em meu site também, pois é muito mais difícil de efetuar a cópia. No site do ioncube que tem um obfuscator grátis: http://www.ioncube.com/html_encoder.php É só baixar o arquivo e fazer o include dele nos arquivos que tu quer esconder o html. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Edvan, ainda não soube de um arquivo SourceGuardian decodificado, exceto scripts com menos de 10KB. O Licensing Addon é falho. A maior falha é deixar o script rodar se o servidor de licenças estiver offline. A menos que se modifique o código de validação, claro. O que está no exemplo, fornecido pelo WHMCS tem essa falha. Jailme, SourceGuardian tem até online salvo engano! Referente a falha creio que esteja equivocado... se você configurar adequadamente isso não ocorre! Inclusive a própria WHMCS.com utiliza: $localkeydays = 15; # How long the local key is valid for in between remote checks $allowcheckfaildays = 5; # How many days to allow after local key expiry before blocking access if connection cannot be made Veja o exemplo acima, em localkeydays você define a validade da chave local ( 15 dias ) ou seja a cada 15 dias ele irá se comunicar com o servidor de licenças ( SL ) e renovar a licença local. Se por um acaso o SL estiver fora do ar a licença local funcionará por 5 dias ( $allowcheckfailday ), caso o valor estivesse 0 a licença ficaria bloqueada e sem acesso. Foi lançada algumas melhorias http://forum.whmcs.com/showthread.php?t=45259 que inclusive possui um validador público igualzinho ao http://www.whmcs.com/members/verifydomain.php Como esse addon está integrado ao WHMCS é uma mão na roda... se configurar ele corretamente você consegue liberar licenças automaticamente ( mesmo processo que a WHMCS.com faz com os pedidos ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Não adianta, se ele tirar a encriptação do arquivo que faz a verificação já era, pode ser encriptado com o que quiser.. Agora, se tu quiser colocar a verificação em TODOS os arquivos (o que irá causar lentidão), a segurança pode ser melhor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 A melhor solução de todas é escolher para quem se vende.. Eu nunca vi Ubersmith nulled por aí e olha que é um painel fantástico. Nem o 12mail. Lá não tem trial, quer comprar é 900$ pra cima. Se for colocar todos os adicionais, mais suporte por 1 ano, pode desembolsar uns 1500$ brincando. Quer proteger seu software? Bote preço e escolha a dedo quem vai ser seu cliente. Se você for distribuir igual ao WHMCS, vai ficar difícil por que por 15$ você baixa o software inteiro, nulla e depois pede o dinheiro de volta (acho que eles ainda tem o 30 day money back). Então, fica for free hehe.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados