Flávio2 Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Olá a todos, Eu estou com um problema, e não estou conseguindo resolver, eu acesso o meu site pelo meu PC, como sempre fiz, mas faz uns 5 dias que não consigo acessar o meu site, nem o da empresa de que eu alugo, quando eu estou em outro computador eu acesso normalmente os dois, e os meus colegas acessam normalmente. O que eu não entendo é que quando eu uso um programa para alterar o meu IP eu consigo acessar os dois sites. Alguem sabe como resolver isso? Obs. Mesmo com o anti-virús desligado o erro continua. Obs¹. Qualquer outro site eu acesso normalmente. Meu site: Esta página da web não está disponível O Google Chrome não consegue acessar este site. Normalmente, isso é causado por problemas na rede, mas também pode ser resultado de problemas na configuração de um firewall ou servidor proxy. Veja algumas sugestões: Recarregue esta página da web mais tarde. Adicione o Google Chrome como um programa permitido nas configurações de seu software de firewall ou antivírus. Se o programa já for permitido, tente excluí-lo da lista de programas permitidos e adicioná-lo novamente. Se usar um servidor proxy, verifique suas configurações de proxy ou entre em contato com o administrador de rede para verificar se o servidor proxy está funcionando. Se você acredita que não deve usar um servidor proxy, ajuste as configurações de proxy: Acesse o menu de ferramentas > "Opções" > "Configurações avançadas" > "Alterar configurações de proxy..." > "Configurações da LAN" e desmarque a caixa de seleção "Usar um servidor proxy para a rede local". Erro 109 (net::ERR_ADDRESS_UNREACHABLE): Não foi possível acessar o servidor. Não foi possível estabelecer a ligação O Firefox não consegue estabelecer uma ligação para o servidor em lim-apo.com.br. O sítio pode estar temporariamente indisponível ou ocupado. Tente novamente dentro de alguns momentos. Se não conseguir carregar nenhuma página, verifique a ligação de rede do seu computador. Se o seu computador ou rede está protegido por uma firewall ou proxy, verifique que o Firefox tem permissão para aceder à Web. Site da empresa: Ops! O Google Chrome não conseguiu se conectar a ******.com.br Tente recarregar: ******.com.br Sugestões adicionais: Acesse uma cópia em cachêde ******.com.br Ir para ******.com.br Ir para ******.co Pesquisar no Google: Obrigado, Flávio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Erro de rota, conexão com o datacenter, link de não sei o quê e outro termos tecnicos. Mais um problema, este bastante comum, do serviço de internet deste país. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Seu IP deve estar bloqueado no firewall deles. Se ele for estático, só solicitando o desbloqueio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Março 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2012 Voltou a funcionar do nada hoje. Obrigado ao Jaime e Rodrigo por terem respondido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados