Felipe Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Tente desbloquea a porta 8090 ow a porta que vc usa no seu localhost e tente Estamos falando de cPanel amigo, não de XAMPP ou qualquer outro servidor para sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Senhores Vejam se vcs podem me ajudar man....estou com uma revenda e tenho alguns clientes que precisam fazer a migração p/ meu host, porém eles precisam de um domínio temporário p/ testes antes de mudar o DNS. Tentei utilizar um endereço similar http://184.154.0.138/~lftutori/ porém minha revenda bloqueia esse tipo de acesso. Tem alguma dica? Vlw. Você pode colocar os DNS do seu servidor na sua placa de rede, você não navegará em nenhum outro site mas nos sites que estão no seu servidor sim, isso e bom para os testes pois você abrirá tudo como se o site já estivesse publicado. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Linux: Edita o arquivo /etc/host Windows: Edita o arquivo C:/windows/etc/drivers/host No arquivo já deve ter um exemplo de como editar Bota assim ip site1 sites2 site3 1.2.3.4 gooogle.com facebook.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados