Visitante Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Cara, então 1 GB chega ser pouco.. Cloud com 1 GB é a mesma 'desgraça'? Sim, teoricamente eles devem utilizar as mesmas quantidades de memória. ta mas meu dedicado tem dois gigas entao posso fazer dele dois vps de 1gb cada ? Sim, mas você estará fazendo Overselling (vender mais do que pode oferecer). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Março 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2012 galera seguinte to começando agora com dedicado entao preciso muito da ajuda de vcs e minha duvida agora e seguinte qual firewall usar no meu dedicado alem do firewall mais alguma dica de scritp de segurança ideal para ser usado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 De firewall recomendo o CSF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filehostt Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 oi , qual e a configuracao que um dedicado tem que ter para cria 30 vps , sei que tem um negocio que vende o que nao tem , mas qual e uma media de configuracao para isso , sou novo aqui e nao tenho ideia disso , obrigado a todos desde ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Depende da configuração do VPS que você deseja oferecer. Informe a configuração que deseja oferecer para que a gente possa fazer o calculo. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sales networks Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Você pode contratar a licença do Cloud LInux com a BuycPanel por $13,90. www.buycpanel.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filehostt Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 quero um servidor dedicado para 30 vps , com 2 cores e 2 gb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 quero um servidor dedicado para 30 vps , com 2 cores e 2 gb Não aguenta nem de perto.. acho que 2-4 VPS com essa configuração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filehostt Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 nao , e o seguinte quero saber qual e a configuracao para ter 30 vps de 2 core e ou 1 e com 1 gb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 ah.. tendi! Um processador dual com 16 cores de 2.8Ghz 64GB de memória HD SAS 10K Raid Acho que isso da.. não sei ao certo, é muito relativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados