andre Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Olá pessoal bom dia, desculpe se é um tópico repetitivo mais não achei nada no fórum que tira minha duvida. Tenho um VPS com 2GB de RAM HD de 80 e Processador com 4Core. Gostaria de saber dos colegas se compensa comprar o Varnish cPanel Script da unixy.net para esse VPS pois já tenho o ngnixcp instalado nele. Um ótimo final de semana para todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Não, não compensa. Vá de nginx, pois 2gb de RAM pro varnish não dá pra começar :/, 8gb no mínimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Março 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2012 Pois é acabei de ver na net que consome memoria... Instalei ele em um servidor que tenho na server4you e gostei do resultado, achei que poderia instalar no VPS também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Não, não compensa. Vá de nginx, pois 2gb de RAM pro varnish não dá pra começar :/, 8gb no mínimo. Utilizo em um dedicado com 4Gb RAM e roda perfeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Utilizo em um dedicado com 4Gb RAM e roda perfeito. Sim, mas daí tu não pode colocar configurações que irão dar resultados bem satisfatórios :(. com bibas usa menos memória tb, auhauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Pessoal, Eu instalei esse varnish da unixy.net e achei bem mal desenvolvido (do meu ponto de vista, falando sobre usabilidade "titi" hehehe). Não consegui distinguir quando o script estava desativado ou ativado. Não consegui entender muito bem seu funcionamento. Estava querendo trocar o litespeed por ele, mas não senti firmeza ainda, espero que futuramente fique mais interessante. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Pessoal, Eu instalei esse varnish da unixy.net e achei bem mal desenvolvido (do meu ponto de vista, falando sobre usabilidade "titi" hehehe). Não consegui distinguir quando o script estava desativado ou ativado. Não consegui entender muito bem seu funcionamento. Estava querendo trocar o litespeed por ele, mas não senti firmeza ainda, espero que futuramente fique mais interessante. Realmente ele é meio chatinho.. Mas para verificar se ele está ativado, digite: lsof -i tcp:80 E, para ativado: python /scripts/enablevarnish e dasativá-lo: python /scripts/disablevarnish Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Então Rodrigo, Mas veja como é a administração do Litespeed no proprio WHM Achei bem mais funcional. É que eu não tive condições de fazer um teste pratico sobre o desempenho de ambos também. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Então Rodrigo, Mas veja como é a administração do Litespeed no proprio WHM Achei bem mais funcional. É que eu não tive condições de fazer um teste pratico sobre o desempenho de ambos também. Realmente é melhor.. Irei dar esta sugestão a Unixy :P. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Segundo a Unixy o varnish é trocentas vezes melhor que o lite speed. Usei no meu vps e gostei. Mesmo liberando apenas 2Gb para ele. Como tenho poucos clientes deixei o tempo de cache bem alto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados