Cassiano Teixeira Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Boa tarde. Gostaria de apresentar 2 spot's comerciais da Medim Host para avaliação - a ideia seria colocar um spot em rádio fm e outro em um carro de som.. dê sua opinião! Spot Comercial - Voz Padrão - http://www38.zippyshare.com/v/63943264/file.html Spot Comercial - Voz Feminina - http://www38.zippyshare.com/v/63046567/file.html Abraço e boa tarde! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Eu gostei, ficou bem dinamico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpinho Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Os spot's ficaram ótimos! E é uma ótima ideia por o spot na rádio, vai ficar bem legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Achei legal a voz feminina Parabés. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Cassiano, só achei que no spot com voz feminina houve um excesso na utilização de efeitos. Logo no começo já tem 3 efeitos diferentes quase em seguida. Além disso tem alguns trechos que ficaram esquisitos. Como: 1- "hospedagem de sites a partir de R$9,90 mensal" 2- "trabalhamos ainda com o desenvolvimento de sites pessoal" A 1ª frase até vai, mas nesta última ficou evidente o erro. Mas o spot com a voz masculina ficou bem bacana. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Março 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2012 @Ysaac - Vamos levar em consideração sua opinião. A questão dos efeitos, realmente foi de propósito, pois este comercial vai para um carro de som.. então precisa de partes que o destaca, para chamar a atenção. Veja que a produção do spot feminino tem muita diferença para o de voz padrão, pois para rádio, precisa-se de algo mais padronizado e "direto ao ponto" - Já os comerciais de rua, podem ser longos desde que seja chamativo. Porem, a questão das partes que achou "esquisito", realmente não entendi. A frase que diz "trabalhando ainda com desenvolvimento de sites pessoal" seria direcionado a sites próprios, ou seja, de um político, jornalista e etc.. inclusive, a frase ainda completa com os outros modelos que também trabalhamos que é Blogs, portais de noticias e lojas virtuais. Mais vou levar em consideração, podendo assim, alterar o texto para mais dinâmico. Obrigado por opinar ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Cassiano, a qualidade esta excelente! Só duas sugestões: Em, "trabalhando ainda com desenvolvimento de sites pessoal" não ficaria melhor "trabalhando ainda com desenvolvimento de sites pessoais" ? E em "hospedagem de sites a partir de R$9,90 mensal" não ficaria melhor "hospedagem de sites a partir de R$9,90 mensais" ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Cassiano, o Enio frisou os mesmos pontos que eu. :P A frase "trabalhamos ainda com o desenvolvimento de sites pessoal" poderia ter sido colocada dessas duas formas: "trabalhamos ainda com o desenvolvimento de sites pessoais" "trabalhamos ainda com o desenvolvimento de site pessoal" Já a "hospedagem de sites a partir de R$9,90 mensal" certamente ficaria melhor se o termo usado fosse mensais ao invés de mensal. E é só isso mesmo. De resto está ok. ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Eu tiraria do Spot feminino o texto "... há que isso..." e ia direto tipo: "Vc está cansado de ter problemas com o seu site? Seu problemas acabaram...", as demais sugestões os amigos já listaram acima. Parabéns e sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Março 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2012 Certo, agora eu entendi, são erros de regras do plural :) - acho que faltei nessas aulas ou passou despercebido rs. - Obrigado, vou alterar e pedir a gravação das falas corretas. @Root - Essa questão de "ah que isso" isso na verdade foi um erro de gravação da locutora, e como eu nao tinha um audio para que fize-se essa logica, eu produzi assim mesmo. A ideia seria uma espécie de esclamação.. de uma pessoa que esteja surpresa, com um problema.. Compreende.. - vou pesquisar um audio de terceiros e adaptar para ficar melhor. Obrigado a todos, abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados