Danilo br Postado Março 2, 2012 Postado Março 2, 2012 Olá, eu tenho o ioncube instalado no servidor e o softaculous ate uns dias atras funcionava normalmente só que agora quando vou tentar acessa-lo eu recebo essa mensagem Site error: the file /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi/softaculous/index.php requires the ionCube PHP Loader ioncube_loader_lin_5.2.so to be installed by the site administrator. E eu não to conseguindo resolve-la ai eu gostaria de saber se algum amigo do fórum teria uma solução para meu caso. Desde Já grato.
aleroel Postado Março 2, 2012 Postado Março 2, 2012 Qual versão do PHP? Tenta atualizar o PHP ou WHM -> Tweak Settings -> habilita cPanel PHP loader (ionCube )
Danilo br Postado Março 2, 2012 Autor Postado Março 2, 2012 Amigo, mais como se ate um dias desses funciona normal. e eu verifiquei e já tava ok as configurações do > habilita cPanel PHP loader (ionCube ) e mesmo assim da o erro. Obrigado desde Ja.
Jaime Silva Postado Março 2, 2012 Postado Março 2, 2012 /scripts/phpextensionmgr install IonCubeLoader Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Danilo br Postado Março 2, 2012 Autor Postado Março 2, 2012 então você me recomenda instalar ele de novo ? vou tentar aqui e posto o resultado.
Visitante Postado Março 2, 2012 Postado Março 2, 2012 Se ainda não funcionar tente: /scripts/makecpphp --force
Danilo br Postado Março 2, 2012 Autor Postado Março 2, 2012 amigo eu usei os dois comandos mas mesmo assim o erro persisti. Desde Ja grato.
Clebson Postado Março 2, 2012 Postado Março 2, 2012 No WHM, vá em Tweak Settings > PHP > e em cPanel PHP loader marque a opção none e salve. Depois faça o mesmo procedimento marcando a opção ioncube, e salve.
Danilo br Postado Março 2, 2012 Autor Postado Março 2, 2012 amigos, eu percebi uma coisa estranha eu tava acessando de uma conta de cliente e conseguir acessar o Softaculous normalmente agora como root no Whm da o erro, amigo Clebson vou testa o que você falo.
Posts Recomendados