Danilo br Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Olá, eu tenho o ioncube instalado no servidor e o softaculous ate uns dias atras funcionava normalmente só que agora quando vou tentar acessa-lo eu recebo essa mensagem Site error: the file /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi/softaculous/index.php requires the ionCube PHP Loader ioncube_loader_lin_5.2.so to be installed by the site administrator. E eu não to conseguindo resolve-la ai eu gostaria de saber se algum amigo do fórum teria uma solução para meu caso. Desde Já grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Qual versão do PHP? Tenta atualizar o PHP ou WHM -> Tweak Settings -> habilita cPanel PHP loader (ionCube ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Março 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2012 Amigo, mais como se ate um dias desses funciona normal. e eu verifiquei e já tava ok as configurações do > habilita cPanel PHP loader (ionCube ) e mesmo assim da o erro. Obrigado desde Ja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 /scripts/phpextensionmgr install IonCubeLoader Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Março 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2012 então você me recomenda instalar ele de novo ? vou tentar aqui e posto o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Se ainda não funcionar tente: /scripts/makecpphp --force Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Março 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2012 amigo eu usei os dois comandos mas mesmo assim o erro persisti. Desde Ja grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 No WHM, vá em Tweak Settings > PHP > e em cPanel PHP loader marque a opção none e salve. Depois faça o mesmo procedimento marcando a opção ioncube, e salve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Março 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2012 amigos, eu percebi uma coisa estranha eu tava acessando de uma conta de cliente e conseguir acessar o Softaculous normalmente agora como root no Whm da o erro, amigo Clebson vou testa o que você falo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 reboota. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados