Visitante Alejandro Postado Outubro 21, 2010 Postado Outubro 21, 2010 Bom eu uso sistema de Chats da Live Admin ja faz a um bom tempo mas eu usava o pago. Agora recentemente a empresa lançou a versão free estou divulgando aqui no portal do host por que gosot do painel de controle muito bom e completo e traduzido para o portugues. Tem plugins para o Joomla, Wordpress e OS-Commerce. E muitos outros addons. Quem quiser estou deixando o link abaixo. http://www.liveadmin.net/lite.php
PedroFelipe Postado Outubro 21, 2010 Postado Outubro 21, 2010 Obrigado por compartilhar. Vou testar e deixo meu feedback depois ;)
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 21, 2010 Postado Outubro 21, 2010 Eu passei do Livezilla para o Mibew. Vamos testar esse... hehe
Demartini Postado Outubro 21, 2010 Postado Outubro 21, 2010 Ele parece ser muito bom mesmo, mas eu acho impossível eu trocar o LiveZilla. Abraços.
Daniel Wanderley Postado Outubro 21, 2010 Postado Outubro 21, 2010 Uma alternativa interessante, bom é que roda no win/linux.
Rhuan Postado Outubro 21, 2010 Postado Outubro 21, 2010 Ele parece ser muito bom mesmo, mas eu acho impossível eu trocar o LiveZilla. Abraços. Concordo com você...
Jordan Miguel Postado Outubro 21, 2010 Postado Outubro 21, 2010 Hum.. Parece ser bom, mas deve ser limitado, exatamente para atrair as pessoas para a versão paga.
fabiano Postado Fevereiro 23, 2011 Postado Fevereiro 23, 2011 Como que instala o Mibew,tenho que ter o firefox? pois eu baixei ele como arquivo rar,e já o desconpactei ele e abriu algumas pastas mas não sei qual abrir agora oque eu faço?
Posts Recomendados