Visitante Alejandro Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Bom eu uso sistema de Chats da Live Admin ja faz a um bom tempo mas eu usava o pago. Agora recentemente a empresa lançou a versão free estou divulgando aqui no portal do host por que gosot do painel de controle muito bom e completo e traduzido para o portugues. Tem plugins para o Joomla, Wordpress e OS-Commerce. E muitos outros addons. Quem quiser estou deixando o link abaixo. http://www.liveadmin.net/lite.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Obrigado por compartilhar. Vou testar e deixo meu feedback depois ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Eu passei do Livezilla para o Mibew. Vamos testar esse... hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Ele parece ser muito bom mesmo, mas eu acho impossível eu trocar o LiveZilla. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Uma alternativa interessante, bom é que roda no win/linux. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Ele parece ser muito bom mesmo, mas eu acho impossível eu trocar o LiveZilla. Abraços. Concordo com você... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Hum.. Parece ser bom, mas deve ser limitado, exatamente para atrair as pessoas para a versão paga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiano Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Como que instala o Mibew,tenho que ter o firefox? pois eu baixei ele como arquivo rar,e já o desconpactei ele e abriu algumas pastas mas não sei qual abrir agora oque eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados