Takuna Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Ola galera...! Estou pensando em trabalhar,com alugueis de servidores de Counter-strike. Além do servidor dedicado é claro.! Que mas preciso ter de programas.? para administração essa coisas... Ou onde posso ter uma boa orientação.? Pra não quebra a cara.! Ja registrei um dominio (Monkeyserver) e ja estou fazendo o site. ficarei muito agradecido pela ajuda. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 1º: GameCP 2º: Entender de Linux (não quer virar uma Thunderhost da vida, né?) 3º: Testar o sistema antes de colocar em produção 4º: desistir do mercado. É só despesas e despesas, máquinas caras e etc. Se conseguir 'vingar', será pelo lado errado, com o risco de ter o serviço suspenso em um datacenter que está oferecendo Cloud e não aceita games na estrutura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 1º: GameCP 2º: Entender de Linux (não quer virar uma Thunderhost da vida, né?) 3º: Testar o sistema antes de colocar em produção 4º: desistir do mercado. É só despesas e despesas, máquinas caras e etc. Se conseguir 'vingar', será pelo lado errado, com o risco de ter o serviço suspenso em um datacenter que está oferecendo Cloud e não aceita games na estrutura. Concordo com o Rodrigo. Hoje em dia o CS está decaindo, mas se você oferecer outros jogos além desses seria melhor e se precisar de ajuda é só me avisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takuna Postado Março 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2012 Mas então galera, olhem isso....( http://www.dedicadosbr.com/dedicados-brasil.php ) Servidores Perfeitos para Counter Strike ! O que vcs. acham.??? Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Achei meio caro, mas como é no brasil :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Mas então galera, olhem isso....( http://www.dedicados...ados-brasil.php ) Servidores Perfeitos para Counter Strike ! O que vcs. acham.??? Grato Qual datacenter você utiliza amigo? Alog? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas A. Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 4º: desistir do mercado. É só despesas e despesas, máquinas caras e etc. Se conseguir 'vingar', será pelo lado errado, com o risco de ter o serviço suspenso em um datacenter que está oferecendo Cloud e não aceita games na estrutura. Eu descobri isso em menos de dois meses. Heheh Respondendo ao tópico, procura em fóruns que falem de jogos, quais que tem mais aceitação e pouco consumo de máquina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takuna Postado Março 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2012 Qual datacenter você utiliza amigo? Alog? Eu ainda não tenho nemhum ....Estou querendo começar, mas não sei por onde começar.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Se você estiver disposto a começar já com uma boa infraestrutura, esse dedicado seria bom. Mas lembre-se que precisará de uma hospedagem para colocar o seu painel e o seu site, pois não recomendo colocar o site junto com os servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takuna Postado Março 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2012 Se você estiver disposto a começar já com uma boa infraestrutura, esse dedicado seria bom. Mas lembre-se que precisará de uma hospedagem para colocar o seu painel e o seu site, pois não recomendo colocar o site junto com os servidores. Ola André. vc me ajudaria,? me explica.! eu pego um DEDICADO , e o que mais precisa.? o Site ja está sendo feito. E esse painel.? como funciona.? no DEDICADO eu instalo o CS certo, porém com é feito a venda das (replicas de CS).? flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados