Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda De Servidor Counter-Strike

Takuna

Posts Recomendados

Ola galera...!

Estou pensando em trabalhar,com alugueis de servidores

de Counter-strike.

Além do servidor dedicado é claro.! Que mas preciso ter de programas.?

para administração essa coisas...

Ou onde posso ter uma boa orientação.? Pra não quebra a cara.!

Ja registrei um dominio (Monkeyserver) e ja estou fazendo o site.

ficarei muito agradecido pela ajuda.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º: GameCP

2º: Entender de Linux (não quer virar uma Thunderhost da vida, né?)

3º: Testar o sistema antes de colocar em produção

4º: desistir do mercado. É só despesas e despesas, máquinas caras e etc. Se conseguir 'vingar', será pelo lado errado, com o risco de ter o serviço suspenso em um datacenter que está oferecendo Cloud e não aceita games na estrutura.

Link para o comentário

1º: GameCP

2º: Entender de Linux (não quer virar uma Thunderhost da vida, né?)

3º: Testar o sistema antes de colocar em produção

4º: desistir do mercado. É só despesas e despesas, máquinas caras e etc. Se conseguir 'vingar', será pelo lado errado, com o risco de ter o serviço suspenso em um datacenter que está oferecendo Cloud e não aceita games na estrutura.

Concordo com o Rodrigo. Hoje em dia o CS está decaindo, mas se você oferecer outros jogos além desses seria melhor e se precisar de ajuda é só me avisar.

Link para o comentário

Eu descobri isso em menos de dois meses. Heheh

Respondendo ao tópico, procura em fóruns que falem de jogos, quais que tem mais aceitação e pouco consumo de máquina.

Link para o comentário

Se você estiver disposto a começar já com uma boa infraestrutura, esse dedicado seria bom.

Mas lembre-se que precisará de uma hospedagem para colocar o seu painel e o seu site, pois não recomendo colocar o site junto com os servidores.

Ola André.

vc me ajudaria,? me explica.! eu pego um DEDICADO , e o que mais precisa.? o Site ja está sendo feito. E esse painel.? como funciona.? no DEDICADO eu instalo o CS certo, porém com é feito a venda das (replicas de CS).?

flw

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?