Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Não sei se alguém conhece, mas eu achei interessante esse serviço! http://reboleto.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Funciona mesmo? Já testou com algum boleto vencido? Deve dar bronca se tratando de moIP ou Pagseguro hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Zamora Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 É do Manoel Netto, colaborador do UOLHOST. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Não pagar o boleto após o vencimento, ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Em geral todo boleto pode ser pago, após seu vencimento, basta respeita as observações que constam, se for necessario adicionar juros, adicionar, ou quando for dado baixa no boleto vai constar valor pendente no pagamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Eu conhecia e já usei há algum tempo atrás (não usei mais porque não lembrava do serviço rss) e fim, funciona corretamente. Pelo menos quando usei foi de boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2012 Eu nunca usei pois (agora) não tenho nenhum boleto vencido para pagar. Mas achei interessante e por isso postei. Mas como já testaram e funciona, reafirmo que deve ser uma boa para quem não quer ir ao banco pagar um boleto vencido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Realmente funciona. Mas vale lembrar dessa observação: O reBoleto não foi criado para facilitar pagamento de boletos vencidos sem juros! Se você fizer isso estará cometendo um erro e deverá se responsabilizar inteiramente pelas consequências dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2012 Muito bem lembrado Edvan! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Vejam: http://tecnoblog.net/95802/reboleto-fora-do-ar/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados