Alexandre Duran Posted October 21, 2010 Share Posted October 21, 2010 Caros, estou a procura de designers que SAIBAM criar banners para sistema de afiliados (4 conjuntos diferentes com 5 a 8 formatos/tamanhos cada um aproximadamente). Pode mandar PM ou [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
endersonmc Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 Me interesso me mande mp ou email [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 Me interesso também. [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted January 23, 2011 Author Share Posted January 23, 2011 Para avisar, não encontrei no Brasil nenhum realmente bom e barato, achei um gringo - http://www.20dollarbanners.com/ - e gostei do serviço, melhor custo-beneficio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego C Posted January 23, 2011 Share Posted January 23, 2011 DuranDuran , no caso se nao gostar dos banners deles , eles refasem ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted January 23, 2011 Author Share Posted January 23, 2011 DuranDuran , no caso se nao gostar dos banners deles , eles refasem ? Depende do que vc chama de refeazer, no meu caso foram alguns pequenos ajustes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts