Alexandre Duran Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Caros, estou a procura de designers que SAIBAM criar banners para sistema de afiliados (4 conjuntos diferentes com 5 a 8 formatos/tamanhos cada um aproximadamente). Pode mandar PM ou [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endersonmc Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Me interesso me mande mp ou email [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Me interesso também. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Para avisar, não encontrei no Brasil nenhum realmente bom e barato, achei um gringo - http://www.20dollarbanners.com/ - e gostei do serviço, melhor custo-beneficio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 DuranDuran , no caso se nao gostar dos banners deles , eles refasem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 DuranDuran , no caso se nao gostar dos banners deles , eles refasem ? Depende do que vc chama de refeazer, no meu caso foram alguns pequenos ajustes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados