gabrielpinho Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Dei uma mechida no menu, acho que ficou muito melhor agora... Boa, gostei muito mais desse menu. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Pelomenos eu, gostei, simples e objetivo, no meu estilo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Esta ficando interessante, apenas o menu do topo esta muito claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Gostei mesmo, parabéns, poucos web designers que conheço.. tem o trabalho de fazer um web site moderno ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas-RoxWeb Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 a intuição era fazer uma página simples mesmo, porém tenho um site em html e css feito, vou por no ar em breve e posto aqui para voces verem... obrigado a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Março 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2012 a intuição era fazer uma página simples mesmo, porém tenho um site em html e css feito, vou por no ar em breve e posto aqui para voces verem... obrigado a todos! Vc postou no lugar certo? Ta meio confuso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados