Agencia Moderna Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Estou desenvolvendo o site da Studio Maxx e, entes de terminá-lo, estou colocando aqui pra saber a opinião de todos... Site: http://studiomaxx.com.br/vagner/site/ Apenas a index está pronta, quando o restante estiver ok eu aviso aqui... Espero que gostem! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Gostei bastante, mas será q o menu superior nao ta sacrificando muito os monitores menores? Me parece que perde muita área util. Será? Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Legal acho que o menu da pra melhorar o resto ta legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Gostei muito. Parabéns. O laranja me fascina hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Minha resolução é de 1440x900 e pelo menos pra mim fica perfeito... vou dar uma checada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Mateus Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Aqui ficou bom... 1920x1080... -_- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 parabens 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Noronha Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Ótimo site, pra mim ficou perfeito . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpinho Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Bom site, simples e bonito. Só acho que você poderia utilizar um tom melhor de laranja pro menu superior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Dei uma mechida no menu, acho que ficou muito melhor agora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados