manoel Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Olá amigos, Recentemente mudei de hospedagem e tive alguns problemas, oque mais esta me causando dor de cabeça é o CRON Job do WHMCS, Criei corretamente o cron no cpanel em modo GET mas o mesmo não executa! eu copio o endereço (exemplo) http://www.seusite.com.br/whmcs/admin/cron.php e executo no navegador o CRON Job executa corretamente, mas pelo CPANEL não. creio que não seja problema no cpanel pois tenho outros scripts que rodam perfeitamente, inclusive um do WHMCS de e-mails/ticket. alguém tem ideia do que pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Não sei porque o WHMCS ainda indica isso. O GET deixou de ser suportado pelo CentOS desde a versão 5. Use wget em vez disso, ou curl ou lynx. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 php -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Olá, já testei ambas formas amigos! verifiquei no lixo eletronico o seguinte e-mail de falha, <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//IETF//DTD HTML 2.0//EN"> <html><head> <title>406 Not Acceptable</title> </head><body> <h1>Not Acceptable</h1> <p>An appropriate representation of the requested resource /admin/cron.php could not be found on this server.</p> <p>Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.</p> <hr> <address>Apache/2.2.22 (Unix) mod_ssl/2.2.22 OpenSSL/0.9.7a mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635 mod_perl/2.0.5 Perl/v5.8.8 Server at central.universehost.com.br Port 80</address> </body></html> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Utilize o caminho absoluto para o CRON, possivelmente você esta esquecendo de algo, deve ser /home/minhaconta/www/whmcs/cron.php ps. Não me recordo se precisa do www ou public_html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Olá, agradeço pelo posts na tentativa de me ajudar, grato! achei o problema, ele esta localizado no CSF em modo High. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Março 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2012 Olá, entrei em contato com o Whmcs, o erro é o seguinte o sistema não esta achando o admin/cron.php veja o erro que recebi An appropriate representation of the requested resource /admin/cron.php could not be found on this server. eu coloquei em GET, esse comando funciona corretamente na minha versão de centOS, porem esta dando erro de arquivo não encontrado, é estranho pois o mesmo endereço que esta no GET http://endereço/admin/cron.php, eu coloco no navegador e é executado com sucesso! alguém sabe oque pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Março 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2012 Olá, quando coloco em php -q com o caminho correto aparece esse erro pelo, Sorry, your license key for this class is invalid. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados