manoel Posted February 27, 2012 Share Posted February 27, 2012 Olá amigos, Recentemente mudei de hospedagem e tive alguns problemas, oque mais esta me causando dor de cabeça é o CRON Job do WHMCS, Criei corretamente o cron no cpanel em modo GET mas o mesmo não executa! eu copio o endereço (exemplo) http://www.seusite.com.br/whmcs/admin/cron.php e executo no navegador o CRON Job executa corretamente, mas pelo CPANEL não. creio que não seja problema no cpanel pois tenho outros scripts que rodam perfeitamente, inclusive um do WHMCS de e-mails/ticket. alguém tem ideia do que pode ser? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted February 27, 2012 Share Posted February 27, 2012 Não sei porque o WHMCS ainda indica isso. O GET deixou de ser suportado pelo CentOS desde a versão 5. Use wget em vez disso, ou curl ou lynx. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted February 27, 2012 Share Posted February 27, 2012 php -q Link to comment Share on other sites More sharing options...
manoel Posted February 28, 2012 Author Share Posted February 28, 2012 Olá, já testei ambas formas amigos! verifiquei no lixo eletronico o seguinte e-mail de falha, <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//IETF//DTD HTML 2.0//EN"> <html><head> <title>406 Not Acceptable</title> </head><body> <h1>Not Acceptable</h1> <p>An appropriate representation of the requested resource /admin/cron.php could not be found on this server.</p> <p>Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.</p> <hr> <address>Apache/2.2.22 (Unix) mod_ssl/2.2.22 OpenSSL/0.9.7a mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635 mod_perl/2.0.5 Perl/v5.8.8 Server at central.universehost.com.br Port 80</address> </body></html> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel Junior Posted February 28, 2012 Share Posted February 28, 2012 Utilize o caminho absoluto para o CRON, possivelmente você esta esquecendo de algo, deve ser /home/minhaconta/www/whmcs/cron.php ps. Não me recordo se precisa do www ou public_html Link to comment Share on other sites More sharing options...
manoel Posted February 28, 2012 Author Share Posted February 28, 2012 Olá, agradeço pelo posts na tentativa de me ajudar, grato! achei o problema, ele esta localizado no CSF em modo High. Link to comment Share on other sites More sharing options...
manoel Posted March 2, 2012 Author Share Posted March 2, 2012 Olá, entrei em contato com o Whmcs, o erro é o seguinte o sistema não esta achando o admin/cron.php veja o erro que recebi An appropriate representation of the requested resource /admin/cron.php could not be found on this server. eu coloquei em GET, esse comando funciona corretamente na minha versão de centOS, porem esta dando erro de arquivo não encontrado, é estranho pois o mesmo endereço que esta no GET http://endereço/admin/cron.php, eu coloco no navegador e é executado com sucesso! alguém sabe oque pode ser? Link to comment Share on other sites More sharing options...
manoel Posted March 2, 2012 Author Share Posted March 2, 2012 Olá, quando coloco em php -q com o caminho correto aparece esse erro pelo, Sorry, your license key for this class is invalid. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts