arlenba Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Senhores, Possuo uma revenda linux e fiz aquisição de outra Windows com painel plesk 9. Realizei as configurações adicionando o servidor no whmcs, e criei Modelos de domínio (pacote) no painel de minha revenda windows, criei um plano em meu whmcs e configurei apontando para o server da revenda windows. Domain Template Name (nome que eu criei lá no plesk) Client Template Name (não sei que nome eu ponho aqui) Reseller Template Name (Tambem não sei o que por aqui), testei e não funciona..... Aceito o pedido e não acontece nada, a ordem continua pendente, e não envia o email de welcome, No plesk não foi criado nada. A Revenda Linux, funciona normal... Alguem Poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Já desbloqueou o IP da revenda windows na hospedagem onde fica o WHMCS? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arlenba Postado Fevereiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 kra......faz sentido...ñ fiz isso não.....onde realizo essa configuração? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 A revenda windows esta em um local diferente? Se sim faça o que o Pedro falou, peça para a empresa que hospeda a sua revenda linux que inclua o IP da windows. Se o problema persistir mesmo com estas configurações adicione a seguinte linha no arquivo configuration.php: $pleskpacketversion = "1.6.0.0"; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados