arlenba Posted February 26, 2012 Share Posted February 26, 2012 Senhores, Possuo uma revenda linux e fiz aquisição de outra Windows com painel plesk 9. Realizei as configurações adicionando o servidor no whmcs, e criei Modelos de domínio (pacote) no painel de minha revenda windows, criei um plano em meu whmcs e configurei apontando para o server da revenda windows. Domain Template Name (nome que eu criei lá no plesk) Client Template Name (não sei que nome eu ponho aqui) Reseller Template Name (Tambem não sei o que por aqui), testei e não funciona..... Aceito o pedido e não acontece nada, a ordem continua pendente, e não envia o email de welcome, No plesk não foi criado nada. A Revenda Linux, funciona normal... Alguem Poderia me ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted February 26, 2012 Share Posted February 26, 2012 Já desbloqueou o IP da revenda windows na hospedagem onde fica o WHMCS? :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
arlenba Posted February 26, 2012 Author Share Posted February 26, 2012 kra......faz sentido...ñ fiz isso não.....onde realizo essa configuração? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enio F. Posted February 26, 2012 Share Posted February 26, 2012 A revenda windows esta em um local diferente? Se sim faça o que o Pedro falou, peça para a empresa que hospeda a sua revenda linux que inclua o IP da windows. Se o problema persistir mesmo com estas configurações adicione a seguinte linha no arquivo configuration.php: $pleskpacketversion = "1.6.0.0"; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts