GrandeHost Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Pessoal me deparei com o seguinte problema de uns dias pra ca, ao aceitar um pedido no whmcs , o mesmo fica carregando e não é aceito nem cria automaticamente. Meu whmcs é versão 5.0.2 e está tudo configurado e integrado certo, até dias atrás o pedido era aceito e tudo criado automaticamente , dei um restart no varnish , pensado que podia ser problema no cache e não resolveu; mas to com medo de ser problema no datacenter da limestone, se alguém puder da uma dica ou ajuda, agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Deve ser algo no seu firewall.. Já tentou desativar o CSF e executar a mesma ação para testar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Acho que poblema com o Dc não é como nosso amigo jordan cito verifique o Firewall Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandeHost Postado Fevereiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Desativei o firewal e nada, deve ser problema no DC, ou alguma configuração do varnish. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Se o servidor que está o WHMCS é o mesmo do cPanel, substitua o IP externo que está lá por "127.0.0.1" e tente novamente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Olá , Acasadesites conforme já falamos via msn iremos verificar isso para você para que possa funcionar corretamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Olá , Acasadesites conforme verificamos tivemos que acerta todas as configurações no modulo do whmcs para que ele possa trabalhar correto com o whm veja abaixo varios erros e já acertamos para o senhor o whmcs http://awesomescreenshot.com/0bdho553 veja o caminho do whmcs que tivemos que entrar para acerta os erros , admin/configservers.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Bauru sites, é bacana vc ter resolvido as questoes de seu cliente, porem tem duas questões: 1- O forum nao é suporte a clientes... 2- Precisava expor seu cliente aqui no Forum? sendo que ele nem comentou o nome de sua empresa, etc. Acho isso antietico e até uma forma de vc se fazer autopublicidade. Mas do que? o suporte é obrigatorio!. pra que expor seu cliente? desculpe mais acho feio. (esta é a segunda vez que vejo vc fazer a mesma coisa). desculpe a honestidade.... mais é meu pensamento, privaciddade dos clientes é algo fundamental Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Ok , desculpa pode remover então por favor post acima nosso , e novamente desculpas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandeHost Postado Fevereiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 precisei configurar o varnish tb pra liberar não foi so o whmcs, precisei colocar os diretorios admin para tratar diretamente com apache, problema resolvido, podem fechar e excluir o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados