GrandeHost Posted February 26, 2012 Share Posted February 26, 2012 Pessoal me deparei com o seguinte problema de uns dias pra ca, ao aceitar um pedido no whmcs , o mesmo fica carregando e não é aceito nem cria automaticamente. Meu whmcs é versão 5.0.2 e está tudo configurado e integrado certo, até dias atrás o pedido era aceito e tudo criado automaticamente , dei um restart no varnish , pensado que podia ser problema no cache e não resolveu; mas to com medo de ser problema no datacenter da limestone, se alguém puder da uma dica ou ajuda, agradeço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted February 26, 2012 Share Posted February 26, 2012 Deve ser algo no seu firewall.. Já tentou desativar o CSF e executar a mesma ação para testar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Denis Posted February 26, 2012 Share Posted February 26, 2012 Acho que poblema com o Dc não é como nosso amigo jordan cito verifique o Firewall Link to comment Share on other sites More sharing options...
GrandeHost Posted February 26, 2012 Author Share Posted February 26, 2012 Desativei o firewal e nada, deve ser problema no DC, ou alguma configuração do varnish. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 26, 2012 Share Posted February 26, 2012 Se o servidor que está o WHMCS é o mesmo do cPanel, substitua o IP externo que está lá por "127.0.0.1" e tente novamente.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julianodls Posted February 26, 2012 Share Posted February 26, 2012 Olá , Acasadesites conforme já falamos via msn iremos verificar isso para você para que possa funcionar corretamente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julianodls Posted February 26, 2012 Share Posted February 26, 2012 Olá , Acasadesites conforme verificamos tivemos que acerta todas as configurações no modulo do whmcs para que ele possa trabalhar correto com o whm veja abaixo varios erros e já acertamos para o senhor o whmcs http://awesomescreenshot.com/0bdho553 veja o caminho do whmcs que tivemos que entrar para acerta os erros , admin/configservers.php Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted February 26, 2012 Share Posted February 26, 2012 Bauru sites, é bacana vc ter resolvido as questoes de seu cliente, porem tem duas questões: 1- O forum nao é suporte a clientes... 2- Precisava expor seu cliente aqui no Forum? sendo que ele nem comentou o nome de sua empresa, etc. Acho isso antietico e até uma forma de vc se fazer autopublicidade. Mas do que? o suporte é obrigatorio!. pra que expor seu cliente? desculpe mais acho feio. (esta é a segunda vez que vejo vc fazer a mesma coisa). desculpe a honestidade.... mais é meu pensamento, privaciddade dos clientes é algo fundamental Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julianodls Posted February 26, 2012 Share Posted February 26, 2012 Ok , desculpa pode remover então por favor post acima nosso , e novamente desculpas Link to comment Share on other sites More sharing options...
GrandeHost Posted February 26, 2012 Author Share Posted February 26, 2012 precisei configurar o varnish tb pra liberar não foi so o whmcs, precisei colocar os diretorios admin para tratar diretamente com apache, problema resolvido, podem fechar e excluir o topico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts