e7host Postado Fevereiro 25, 2012 Postado Fevereiro 25, 2012 É como uma velha frase do Steve Jobs: “bons artistas copiam, grandes artistas roubam” A frase na verdade é de Pablo Picasso.
FFF Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Postado Fevereiro 25, 2012 É como uma velha frase do Steve Jobs: “bons artistas copiam, grandes artistas roubam” A frase na verdade é de Pablo Picasso. Verdade! Obrigado pela resposta e7host, bom final de semana!
Jordan Miguel Postado Fevereiro 26, 2012 Postado Fevereiro 26, 2012 Gostei, porém, o que eu mais curtí foram os planos e valores hehe
Visitante Postado Fevereiro 26, 2012 Postado Fevereiro 26, 2012 Gostei, porém, o que eu mais curtí foram os planos e valores hehe Pois é, mesmo não sendo da minha conta, vou falar: atualiza seus planos, 100mb de espaço é muito anos 2000, ainda mais com este valor. Faça planos intermediários "low-price", e em seguida planos robustos, como "500mb" por R$ X, e já pula pra 1GB, em seguida de 5 em 5 GB :). Pois planos destes tamanhos são o que pequenas empresas procuram, e é o que eu estou me focando na minha nova empreitada.
FFF Postado Fevereiro 26, 2012 Autor Postado Fevereiro 26, 2012 Gostei, porém, o que eu mais curtí foram os planos e valores hehe Obrigado pela sua resposta Jordan Miguel, bom domingo. Pois é, mesmo não sendo da minha conta, vou falar: atualiza seus planos, 100mb de espaço é muito anos 2000, ainda mais com este valor. Faça planos intermediários "low-price", e em seguida planos robustos, como "500mb" por R$ X, e já pula pra 1GB, em seguida de 5 em 5 GB :). Pois planos destes tamanhos são o que pequenas empresas procuram, e é o que eu estou me focando na minha nova empreitada. Boa noite Rodrigo, muito obrigado pela sua resposta/conselho, foi de grande importância, e realmente, andei pensando em alterar espaço em disco com planos mais robustos e colocar uns valores mais em conta. Creio que farei isso mesmo. Tenha um bom domingo amigo.
joaopaulo Postado Fevereiro 26, 2012 Postado Fevereiro 26, 2012 Achei legal o layout. Se cabe uma sugestão, na última linha de boxes, coloque um fundo pouca coisa mais claro no efeito hover.
FFF Postado Fevereiro 26, 2012 Autor Postado Fevereiro 26, 2012 Achei legal o layout. Se cabe uma sugestão, na última linha de boxes, coloque um fundo pouca coisa mais claro no efeito hover. Bom dia joaopaulo, obrigado pela sugestão. Tenha um bom domingo.
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 26, 2012 Postado Fevereiro 26, 2012 O site está legal, só esses planos que estão caros demais pelo espaço em disco oferecido. thiagosabaia.net
Posts Recomendados