FFF Posted February 25, 2012 Share Posted February 25, 2012 ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enio F. Posted February 25, 2012 Share Posted February 25, 2012 Bem legal, gosto bastante de sites neste estilo Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabrielpinho Posted February 25, 2012 Share Posted February 25, 2012 Achei bem legal o site, um modo diferente de site. Só acho que poderias criar uma página de preços, no qual você põe os planos mais detalhados, assim deixa o site mais organizado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
FFF Posted February 25, 2012 Author Share Posted February 25, 2012 Obrigado pela resposta Enio F. e gabrielpinho. E realmente, ficaria melhor criar uma página com os preços para colocar os planos com mais deltalhes. Att. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Keyserling Posted February 25, 2012 Share Posted February 25, 2012 parece ser template pronto, mas está muito legal o site, não vou tirar os créditos ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
FFF Posted February 25, 2012 Author Share Posted February 25, 2012 parece ser template pronto, mas está muito legal o site, não vou tirar os créditos ! Obrigado pela resposta HugoKeyserling. Então, a idéia de layout foi tirada de uma mistura de alguns templates. Nada se cria, tudo se copia! haha Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Keyserling Posted February 25, 2012 Share Posted February 25, 2012 É como um ditado: Os Sábios criam, os inteligentes copiam e os burros não fazem nada hehe ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
FFF Posted February 25, 2012 Author Share Posted February 25, 2012 Exato meu caro HugoKeyserling. haha Bom final de semana, e obrigado pela sua resposta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
avonni Posted February 25, 2012 Share Posted February 25, 2012 parece ser template pronto, mas está muito legal o site, não vou tirar os créditos ! E é. Este template é bacana e bem clean: http://www.templatem...demo/37810.html Mas absolutamente nada contra. Em vários projetos meus eu também uso template. ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
FFF Posted February 25, 2012 Author Share Posted February 25, 2012 É exatamente esse Ysaac, mas não peguei do templatemonster. Como a GeekHost é algo feito somente para uso dos clientes, não vi necessidade de perder uma semana inteira desenvolvendo o layout. A idéia era fazer algo um pouco mais profissional. Obrigado pela resposta Ysaac, bom final de semana. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts