FFF Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Bem legal, gosto bastante de sites neste estilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpinho Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Achei bem legal o site, um modo diferente de site. Só acho que poderias criar uma página de preços, no qual você põe os planos mais detalhados, assim deixa o site mais organizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FFF Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Obrigado pela resposta Enio F. e gabrielpinho. E realmente, ficaria melhor criar uma página com os preços para colocar os planos com mais deltalhes. Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 parece ser template pronto, mas está muito legal o site, não vou tirar os créditos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FFF Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 parece ser template pronto, mas está muito legal o site, não vou tirar os créditos ! Obrigado pela resposta HugoKeyserling. Então, a idéia de layout foi tirada de uma mistura de alguns templates. Nada se cria, tudo se copia! haha Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 É como um ditado: Os Sábios criam, os inteligentes copiam e os burros não fazem nada hehe ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FFF Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Exato meu caro HugoKeyserling. haha Bom final de semana, e obrigado pela sua resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 parece ser template pronto, mas está muito legal o site, não vou tirar os créditos ! E é. Este template é bacana e bem clean: http://www.templatem...demo/37810.html Mas absolutamente nada contra. Em vários projetos meus eu também uso template. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FFF Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 É exatamente esse Ysaac, mas não peguei do templatemonster. Como a GeekHost é algo feito somente para uso dos clientes, não vi necessidade de perder uma semana inteira desenvolvendo o layout. A idéia era fazer algo um pouco mais profissional. Obrigado pela resposta Ysaac, bom final de semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados