Enio F. Postado Fevereiro 25, 2012 Postado Fevereiro 25, 2012 Bem legal, gosto bastante de sites neste estilo
gabrielpinho Postado Fevereiro 25, 2012 Postado Fevereiro 25, 2012 Achei bem legal o site, um modo diferente de site. Só acho que poderias criar uma página de preços, no qual você põe os planos mais detalhados, assim deixa o site mais organizado.
FFF Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Postado Fevereiro 25, 2012 Obrigado pela resposta Enio F. e gabrielpinho. E realmente, ficaria melhor criar uma página com os preços para colocar os planos com mais deltalhes. Att.
Hugo Keyserling Postado Fevereiro 25, 2012 Postado Fevereiro 25, 2012 parece ser template pronto, mas está muito legal o site, não vou tirar os créditos !
FFF Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Postado Fevereiro 25, 2012 parece ser template pronto, mas está muito legal o site, não vou tirar os créditos ! Obrigado pela resposta HugoKeyserling. Então, a idéia de layout foi tirada de uma mistura de alguns templates. Nada se cria, tudo se copia! haha Abraço.
Hugo Keyserling Postado Fevereiro 25, 2012 Postado Fevereiro 25, 2012 É como um ditado: Os Sábios criam, os inteligentes copiam e os burros não fazem nada hehe !
FFF Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Postado Fevereiro 25, 2012 Exato meu caro HugoKeyserling. haha Bom final de semana, e obrigado pela sua resposta.
avonni Postado Fevereiro 25, 2012 Postado Fevereiro 25, 2012 parece ser template pronto, mas está muito legal o site, não vou tirar os créditos ! E é. Este template é bacana e bem clean: http://www.templatem...demo/37810.html Mas absolutamente nada contra. Em vários projetos meus eu também uso template. ;)
FFF Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Postado Fevereiro 25, 2012 É exatamente esse Ysaac, mas não peguei do templatemonster. Como a GeekHost é algo feito somente para uso dos clientes, não vi necessidade de perder uma semana inteira desenvolvendo o layout. A idéia era fazer algo um pouco mais profissional. Obrigado pela resposta Ysaac, bom final de semana.
Posts Recomendados