Hostregistro Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Alguns clientes que usam a net so conseguem acessar seus sites via proxy anonimo ai depois de algumas horas o acesso normaliza. E normal isso com os amigos? Alguem saberia me informar a origem do problema e se tem solução,desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Verifica se o DNS do dominio está configurado corretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Pergunta para eles se estão usando o DNS padrão, se estiverem peça para trocar pelo da Google, 8.8.4.4 ou 8.8.8.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Verifica se o DNS do dominio está configurado corretamente. onde vejo se o domninio esta configurado corretamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 onde vejo se o domninio esta configurado corretamente www.intodns.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Estou tendo problemas também. Meu site ficou inacessivel para boa parte do BR e do exterior. troquei meu dominio de empresa, mas ainda continuo com esse problema, se alguem souber a ajuda será de grande valor, pois estou a mais de 20 dias com meu site offline para alguns paises. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Verifica se está tudo ok com os resolvers no servidor: cat /etc/resolv.conf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Verifique se seu DNS não está com falhas de assinatura DNSSEC usando o dnsviz.net. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados