zanin Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 SingleHop estaria planejando para iniciar suas atividades no Brasil hoje, 20 de Outubro. Até agora no site deles, nada.. hehehe Alguém ai apostaria quando seria? ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Eu tambem sabia que era dia 20 mas ate agora nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Aquele representante comentou algo sobre data? digo para quem se cadastrou naquele hotsite. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Também estou esperando as supostas novidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Outubro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Aquele representante comentou algo sobre data? digo para quem se cadastrou naquele hotsite. No site deles diz: No Dia 20 de Outubro, a SingleHop vai eliminar as barreiras de comunicação com clientes Brasileiros, e oferecer as melhores ofertas para os nossos revendedores de servidores dedicados no Brasil. Será? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Lembrando que estão atrasados, o lançamento seria em setembro e dias após passar o prazo, mudaram para 20 de outubro. O que houve? alguém sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Lembrando que estão atrasados, o lançamento seria em setembro e dias após passar o prazo, mudaram para 20 de outubro. O que houve? alguém sabe? Será Meta? :o █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Também me inscrevi naquele site e nada até hoje. Acho que vão atrasar novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Galera, me informei com o gerente de contas da singlehop, diz que nao tem prazo certo, e que a unica diferença sera o atendimento em portugues, valores e pagamentos sao os mesmos do site principal, e pagamentos em dolar, etc. Como falei, unico diferencial e o suporte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Galera, me informei com o gerente de contas da singlehop, diz que nao tem prazo certo, e que a unica diferença sera o atendimento em portugues, valores e pagamentos sao os mesmos do site principal, e pagamentos em dolar, etc. Como falei, unico diferencial e o suporte É, pra quem não tem cartão internacional não vai valer a pena :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados