Mateus Pereira Posted February 24, 2012 Share Posted February 24, 2012 queria saber se vocês conhecem outros sites com os mesmos serviços da www.cloudflare.com 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted February 24, 2012 Share Posted February 24, 2012 Dê uma verificada aqui: http://starblogger.net/10-prepaid-cdn-services-in-comparison.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeslenOliveira Posted February 24, 2012 Share Posted February 24, 2012 Sim inclusive este fórum utiliza o serviço, eu também uso e recomendo, além de deixar seu site mais rápido ele possui um sistema de proteção contra ataques. E usando o serviço se uma pessoa for olhar em algum whois ele não vai conseguir ver seus dns's verdadeiros, só irá encontrar o do cloud flare, isto é ninguem vai saber onde você está hospedado, isto é bom para revendas pois torna algo mais privativo ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mateus Pereira Posted February 24, 2012 Author Share Posted February 24, 2012 Dê uma verificada aqui: http://starblogger.n...comparison.html obrigado amigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enio F. Posted February 24, 2012 Share Posted February 24, 2012 Sim inclusive este fórum utiliza o serviço, eu também uso e recomendo, além de deixar seu site mais rápido ele possui um sistema de proteção contra ataques. E usando o serviço se uma pessoa for olhar em algum whois ele não vai conseguir ver seus dns's verdadeiros, só irá encontrar o do cloud flare, isto é ninguem vai saber onde você está hospedado, isto é bom para revendas pois torna algo mais privativo ! Amigo, qual plano você esta usando ultimamente? Fiquei interessado também... Dei uma olhada rápida aqui e percebi que após as configurações feitas é necessário configurar os DNS deles, seria isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mateus Pereira Posted February 24, 2012 Author Share Posted February 24, 2012 eu uso o gratis mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 24, 2012 Share Posted February 24, 2012 Alguém posta um tutorial de usar o cloud flare? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted February 24, 2012 Share Posted February 24, 2012 Alguém posta um tutorial de usar o cloud flare? Eu tambem quero hehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo Sanches Posted February 24, 2012 Share Posted February 24, 2012 Eu tambem quero hehehehe Eu uso no wordpress, e aqui ensina a instalar. http://www.youtube.com/watch?v=1dOMIRCgLGY&feature=player_embedded Mas quero saber como instalo ele em um site estático já que não possui nenhum plugin. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enio F. Posted February 24, 2012 Share Posted February 24, 2012 Interessante o vídeo Eduardo, obrigado por compartilhar! Vou assinar também :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts