Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Outros Sites Que Tem Disponibilidade Serviços = Www.cloudflare.com


Posts Recomendados

Sim inclusive este fórum utiliza o serviço, eu também uso e recomendo, além de deixar seu site mais rápido ele possui um sistema de proteção contra ataques.

E usando o serviço se uma pessoa for olhar em algum whois ele não vai conseguir ver seus dns's verdadeiros, só irá encontrar o do cloud flare, isto é ninguem vai saber onde você está hospedado, isto é bom para revendas pois torna algo mais privativo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim inclusive este fórum utiliza o serviço, eu também uso e recomendo, além de deixar seu site mais rápido ele possui um sistema de proteção contra ataques.

E usando o serviço se uma pessoa for olhar em algum whois ele não vai conseguir ver seus dns's verdadeiros, só irá encontrar o do cloud flare, isto é ninguem vai saber onde você está hospedado, isto é bom para revendas pois torna algo mais privativo !

Amigo, qual plano você esta usando ultimamente? Fiquei interessado também... Dei uma olhada rápida aqui e percebi que após as configurações feitas é necessário configurar os DNS deles, seria isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?