Mateus Pereira Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 queria saber se vocês conhecem outros sites com os mesmos serviços da www.cloudflare.com 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Dê uma verificada aqui: http://starblogger.net/10-prepaid-cdn-services-in-comparison.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Sim inclusive este fórum utiliza o serviço, eu também uso e recomendo, além de deixar seu site mais rápido ele possui um sistema de proteção contra ataques. E usando o serviço se uma pessoa for olhar em algum whois ele não vai conseguir ver seus dns's verdadeiros, só irá encontrar o do cloud flare, isto é ninguem vai saber onde você está hospedado, isto é bom para revendas pois torna algo mais privativo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Dê uma verificada aqui: http://starblogger.n...comparison.html obrigado amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Sim inclusive este fórum utiliza o serviço, eu também uso e recomendo, além de deixar seu site mais rápido ele possui um sistema de proteção contra ataques. E usando o serviço se uma pessoa for olhar em algum whois ele não vai conseguir ver seus dns's verdadeiros, só irá encontrar o do cloud flare, isto é ninguem vai saber onde você está hospedado, isto é bom para revendas pois torna algo mais privativo ! Amigo, qual plano você esta usando ultimamente? Fiquei interessado também... Dei uma olhada rápida aqui e percebi que após as configurações feitas é necessário configurar os DNS deles, seria isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 eu uso o gratis mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Alguém posta um tutorial de usar o cloud flare? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Alguém posta um tutorial de usar o cloud flare? Eu tambem quero hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Eu tambem quero hehehehe Eu uso no wordpress, e aqui ensina a instalar. http://www.youtube.com/watch?v=1dOMIRCgLGY&feature=player_embedded Mas quero saber como instalo ele em um site estático já que não possui nenhum plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Interessante o vídeo Eduardo, obrigado por compartilhar! Vou assinar também :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados