Leonardo Lima WD Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Bom galera a alguns dias eu postei o template novo da HostLider na internet. http://www.hostlider.com.br Bom galera queria saber o que vocês acharam do template, o que ficou legal o que não ficou, etc. Abraços! -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandeHost Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Bem colorido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcoss Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Tem que melhora mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Ficou legal cara, de verdade. Porém, tem muita informação no meio do site, eu mesmo fiquei ofuscado com tanta informação. Isto é bom para SEO, mas não é muito bom para quem visita sua página. Gostei também da tabela de valores, porém, você poderia diminuir o tamanho do nome preço e os valores. Apenas um pouco, pois está realmente muito grande. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Ta bem feito, apenas tenta deixar as informações da empresa que se encontra na página inicial dentro da página destinada a ela mesmo, ali você poderia colocar mais alguns produtos. Muita informação. Edit: Melhore a qualidade das imagens também, mantendo a otimização delas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 tipo mano eu entre no site agora que acordei hehe... parecia que eu estava em um sonho tudo embaraçador tem muita informação na index deixa o visitante meio perdido e tipo no menu la da uma trabalhada no css ele ta muito sei la apagado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 index muito poluída, muito texto que poderia estar em outras páginas internas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Realmente bom, mais muito poluído, demais igual nosso amigo a cima disse muita informação na index. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Lima WD Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Obrigado galera pela avaliação de vocês, vou pegar o site e fazer algumas mudanças. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Vou lhe falar uma coisa, é bem simples, eu gostei do web site sim, mas muita informação isso atrapalha qualquer visitante, os visitantes normalmente ver pela qualidade do serviço, então você tem que mostrar que em poucas palavras consegue a simplicidade e identificar a empresa com o cliente ! Parabéns ! (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados