Angel Junior Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Agora, de 01 a 99 post, o usuario e restringido a varias areas e items, entre eles os classificados, etc. e é um membro.. Após 100 post o usuario passa a ser membro vip e ter acesso ao resto das areas.. Rapaz, nem eu sabia disto, poderia criar mais niveis, afinal do forma que os spammers andam, não esta dificil chegar aos 100 posts. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 amigos tipo a ideia e o seguinte coloca o nome membro Vip passa para os novos membros a ideia de que tem que pagar para ter esse nome eu acharia legal troca o nome membro vip e por tipo outros niveis Membro - de 0 a 100 posts Colega PDH - 101 a 250 posts Amigo PDH - 251 a 400 posts Colaborador PDH - 401 a 1000 posts 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 amigos tipo a ideia e o seguinte coloca o nome membro Vip passa para os novos membros a ideia de que tem que pagar para ter esse nome eu acharia legal troca o nome membro vip e por tipo outros niveis Membro - de 0 a 100 posts Colega PDH - 101 a 250 posts Amigo PDH - 251 a 400 posts Colaborador PDH - 401 a 1000 posts Colaborador acho muito baixo 400 pots, 800 seria uma boa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Acho que de 0 a 99 é pouco para ser membro vip, deveria ser de 0 199 pelo menos. Assim força o pessoal a não ficar postando coisas bobas nos tópicos só para chegar nos 199, e fica mais fácil de identificar esse tipo de gente. Com relação aos doadores, um status diferente como: Colaborador seria interessante. E acho que por ser membro Colaborador (doador), poderia ter privilégio em sorteios de livros (coisas bem simples, acho que mais que isso não ia ser legal) quando ocorrer no portal do host. Assim fica uma vantagem boa, que pode chamar atenção do pessoal a colaborar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Gostei.... Usei as do Membro e Membro VIP heheheh Brigado por compartilhar Marco bota todos, tá muio bom. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Marco bota todos, tá muio bom. Eu também achei... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 29, 2012 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Tá faitando só o de administrador, pode ser, Mateus? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Março 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2012 Tá faitando só o de administrador, pode ser, Mateus? pode ser fundador ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 bacana 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 4, 2012 Administração Compartilhar Postado Março 4, 2012 Não, de fundador só tem eu, de admin tem o marcos e o joão. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.