Roots Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Bom pessoal, geralmente busco minhas dúvidas no titio google ou converso com amigos antes de postar algo no forum! Acontece que essa minha dúvida, eu ñ achei nenhum estudo na NET e qro saber a opinião de vcs antes de conversar com os amigos q trabalham na área de Marketing aqui na região. Venho estudando a possibilidade de mudar o nome do meu sistema de (Seu Site Imobiliário) para (Meu Site Imobiliário), o q vcs acham? Estou levando em consideração os seguintes itens: 01 - Melhor pronuncia; 02 - Melhor memorização por parte do cliente; 03 - Melhor assimilação do nome em uma campanha; Estou aproveitando que vamos lançar a nova marca, + novo site, + novo sistema para fazer a alteração do nome se for necessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Roots, acho a idéia Meu site Imobiliário bem melhor, tanto pela pronúncia quanto pela memorização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 e tipo fica legal meu site chama mais a atenção do cliente 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 tire por idéias parecidas, meu carro novo, minha casa nova. Concerteza meu fica melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpinho Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Fica bem melhor, é mais fácil de gravar e indentificar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Palavra meu "em seu poder" bem mais forte. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Agradeço a todos que postaram! Alguém mais para opinar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Também acho a nova pronuncia melhor, mas sei qual é o seu medo é perder os resultados de busca certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Também acho a nova pronuncia melhor, mas sei qual é o seu medo é perder os resultados de busca certo? Anteriormente esse era o meu medo, mas depois que conheci o método de "Redirecionamento 301", vou apostar nessa idéia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Anteriormente esse era o meu medo, mas depois que conheci o método de "Redirecionamento 301", vou apostar nessa idéia! É a melhor coisa que você pode fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados