Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Usar: Meu Ou Seu?


Roots

Posts Recomendados

Bom, eu por revender os seus serviços ficaria com o novo (Meu Site Imobiliário). No início eu sempre tinha que procurar no Google para acertar, pois procurava por esse nome primeiro. Pode ficar tranquilo que tanto memorização quanto força da marca serão muito maiores. E por trabalhar com criação de sites, posso afirmar que usando corretamente o redirecionamento 301, você não terá problemas!

Estou aguardando ansiosamente essa nova versão para apresentar há alguns interessados (dentre eles meu pai) e também a quem já é cliente, visto que os novos recursos vão ajudar e muito! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roots,

Porque não manter os dois ?? Creio que seria a melhor opção, manter dois serviços, que no final são atendidos e comercializado pela mesma empresa. ou algo do tipo. Não vejo grande diferenciação, e se tratando de trabalho mudança de nome sempre acarreta em percas, por mais perfeito que seja feito.

Ou você lança uma marca e com o tempo mata a outra, ou você não faz nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roots,

Porque não manter os dois ?? Creio que seria a melhor opção, manter dois serviços, que no final são atendidos e comercializado pela mesma empresa. ou algo do tipo. Não vejo grande diferenciação, e se tratando de trabalho mudança de nome sempre acarreta em percas, por mais perfeito que seja feito.

Ou você lança uma marca e com o tempo mata a outra, ou você não faz nada.

Eu até pensei nisso, mas pelo o q venho lendo a respeito do "redirecionamento 301" vai compensar migrar todo o serviço! Vou continuar divulgando o Seu Site Imobiliário, redirecionando para o novo domínio e com o tempo mato o antigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não faria essa mudança se estivesse em seu lugar.

Em SEO não se meche com time que está ganhando (claro, uma mudança brusca dessas). Lembre-se que para o google meusiteimobiliario é um novo site na internet (mesmo com redirecionamento 301) e ele vai ter que ganhar reputação...blalballb é começar o caminho das pedras de novo.

Em seu lugar, eu criaria um novo site para o meusiteimobiliario bem diferente do seusitexxxx para não haver duplicação de conteúdo e venderia o mesmo peixe. Eu faço muito isso de concorrer comigo mesmo, o resultado é assustadoramente bom. Há um seguimento onde os 4o primeiros listados no google são meus, nesta hora me pergunto, adwords pra que?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não faria essa mudança se estivesse em seu lugar.

Em SEO não se meche com time que está ganhando (claro, uma mudança brusca dessas). Lembre-se que para o google meusiteimobiliario é um novo site na internet (mesmo com redirecionamento 301) e ele vai ter que ganhar reputação...blalballb é começar o caminho das pedras de novo.

Em seu lugar, eu criaria um novo site para o meusiteimobiliario bem diferente do seusitexxxx para não haver duplicação de conteúdo e venderia o mesmo peixe. Eu faço muito isso de concorrer comigo mesmo, o resultado é assustadoramente bom. Há um seguimento onde os 4o primeiros listados no google são meus, nesta hora me pergunto, adwords pra que?

Abraços

Essa questão do SEO é minha preocupação, porém desenvolver 2 sites diferentes vai ser OSSO, principalmente manter 2 WHMCS diferentes!

Eu tô aqui pensando, no q fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão do SEO é minha preocupação, porém desenvolver 2 sites diferentes vai ser OSSO, principalmente manter 2 WHMCS diferentes!

Eu tô aqui pensando, no q fazer...

Quanto ao WHMCS, aí o bixo pega, mas há varias soluções para continuar usando uma licença só... Uma delas é via API. Outra é direcionar todos os clientes do meusitexxxx para whmcs.seusitexxx. Aí você poderia programar alguma coisa diretamente no template, para pegar e mudar o logotipo, sei lá...

Continuo aconselhando não mudar de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?