Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Usar: Meu Ou Seu?


Roots

Posts Recomendados

Quanto ao WHMCS, aí o bixo pega, mas há varias soluções para continuar usando uma licença só... Uma delas é via API. Outra é direcionar todos os clientes do meusitexxxx para whmcs.seusitexxx. Aí você poderia programar alguma coisa diretamente no template, para pegar e mudar o logotipo, sei lá...

Continuo aconselhando não mudar de uma vez.

Eu acho q vou manter os 2 por um tempo, e devagar migrando os clientes ativos p/o Meu Site Imobiliário, com relação ao WHMCS vou pensar no q fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o WHMCS.

Tem uma solução nos templates, uma empresa gringa fez isso.

Veja:

Site 1: my.hostingfuze.com/cart.php?systpl=vpsfuze&carttpl=newnew&a=add&pid=36

Site 2: https://www.fuzeportal.com/cart.php?a=add&pid=36&systpl=hfnew&carttpl=hfboxes

É apenas 1 WHMCS, e no link ai há uma pequena modificação para mudança do template: ?systpl=vpsfuze / &systpl=hfnew

É só ter paciencia, para fazer isso. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro do webmasters tools do google há uma maneira de alterar a URL de um site, assim o google passa a entender que o domínio "a.com.br" a partir de agora vai ser "b.com.br", toda a parte de indexação e etc, passsa para o novo domínio e você não perde nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro do webmasters tools do google há uma maneira de alterar a URL de um site, assim o google passa a entender que o domínio "a.com.br" a partir de agora vai ser "b.com.br", toda a parte de indexação e etc, passsa para o novo domínio e você não perde nada.

Cara, a Angélica me disse algo sobre isso em outro POST! Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?