Agencia Moderna Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 Bom, estou precisando de uma hospedagem BR ou EUA com no mínimo 2 GB de espaço, tráfego ilimitado e domínios adicionais ilimitados. Dei uma olhada aqui nos classificados mas não achei o que precisava. Peço que me enviem PM com suas ofertas. Fico no aguardo... PS: Também troco o serviço de web design por x tempo de hospedagem gratuita, basta combinarmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 Tópico Movido! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted February 24, 2012 Share Posted February 24, 2012 Prezados usuarios, Por favor, evitem leilao, enviem suas propostas via MP A moderação agradece.... Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
GrandeHost Posted February 24, 2012 Share Posted February 24, 2012 Dominios adicionais ilimitados não existe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jorgefilho Posted February 24, 2012 Share Posted February 24, 2012 acho mais fácil você contratar uma revenda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts