Guest Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 Olá, Recebi um convite da WorldHostingDays para ir até à Alemanha, nos dias 22 e 23 de março, com os cumprimentos da Cloud Linux. Não sei se isto é só para revendedores ou alguns clientes receberam também?? O preço normal é de 349 euros, mas veio com um código onde fica de graça :o, o problema é retirar um passaporte em menos de 30 dias, acho que impossível. Alguém recebeu também, e vai? Sds. Link to comment
lucasippon Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 Olá, Recebi um convite da WorldHostingDays para ir até à Alemanha, nos dias 22 e 23 de março, com os cumprimentos da Cloud Linux. Não sei se isto é só para revendedores ou alguns clientes receberam também?? O preço normal é de 349 euros, mas veio com um código onde fica de graça :o, o problema é retirar um passaporte em menos de 30 dias, acho que impossível. Alguém recebeu também, e vai? Sds. No meu caso arrumar dinheiro em 30 dias fica impossivel, rsrs. Link to comment
EuMarcos Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 Problema é o passaporte. Só deve sair com 60 dias ( pelo que me parece ). Mas há outro evento bom ( http://www.hostingcon.com/ ) em Boston. Link to comment
Eduardo Sanches Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 Esse ano vou no 14º encontro de profissinais de TI da locaweb em curitiba é o que posso no momento UEHUEHuHEu. O passaporte creio eu que se tudo correr bem saí em 45 dias, aproximadamente. Link to comment
Paulo Zivieri Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 Recebemos dois convites pela WHT. Link to comment
Alexandre Duran Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 Recebi aqui tb. Estou pensando seriamente em ir Link to comment
gabrielpinho Posted February 24, 2012 Share Posted February 24, 2012 Galera, tirei meu passaporte ano passo. Demorou em média 2 semanas para sair, creio que se vocês forem rápidos e já forem com tudo o que é exigido por lei, o passaporte de vocês saia em até 2 semanas. Link to comment
Guest Posted February 24, 2012 Share Posted February 24, 2012 Galera, tirei meu passaporte ano passo. Demorou em média 2 semanas para sair, creio que se vocês forem rápidos e já forem com tudo o que é exigido por lei, o passaporte de vocês saia em até 2 semanas. Tem que ir à São Paulo tirar, correto? Link to comment
lucasippon Posted February 24, 2012 Share Posted February 24, 2012 Alguém sabe me dizer mais informações, onde será? Link to comment
Rocha Neto Posted February 24, 2012 Share Posted February 24, 2012 Tem que ir à São Paulo tirar, correto? Não, pra tirar o passaporte, você tem que ir à uma delegacia da polícia federal DPF. Ou http://www.dpf.gov.br/servicos/passaporte/requerer-passaporte Link to comment
Recommended Posts