Guest Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 É permitido usar mais de uma conta adwords para anunciar o mesmo site? Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 Sim, para anunciar o mesmo site sim. Não tem como usar varios cupom em uma unica conta Adwords. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 Sim, tem. Mas se eles te 'pegarem', você poderá dar tchau para o Adwords por um bom tempo. Veja o que aconteceu com a Kinghost. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 Onde vejo o que aconteceu com ela? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 Onde vejo o que aconteceu com ela? Achei que você sabia do acontecido. O que aconteceu foi que eles começaram a utilizar diversos cupons em contas diferentes para fazer propaganda do seu serviço, assim pagando somente o valor da inscrição de R$ 40. Ficaram um bom tempo fora do Adwords. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 Pretendo usar só 3 rsrs mais vou pensar uns dias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dinosn Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 Achei que você sabia do acontecido. O que aconteceu foi que eles começaram a utilizar diversos cupons em contas diferentes para fazer propaganda do seu serviço, assim pagando somente o valor da inscrição de R$ 40. Ficaram um bom tempo fora do Adwords. Acho que você está equivocado. Se não me engano, a KingHost foi penalizada na busca orgânica do Google, por usar práticas consideradas proibidas pelo buscador, visando a promoção do site no posicionamento das buscas. Corrija-me se estiver errado. Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 Acho que você está equivocado. Se não me engano, a KingHost foi penalizada na busca orgânica do Google, por usar práticas consideradas proibidas pelo buscador, visando a promoção do site no posicionamento das buscas. Corrija-me se estiver errado. Abraço Vish, então não sei.. Alguém tinha me comentado isto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 HUmm agora quero o correto rsrs! Pode ou não pode usar várias contas adwords pra promover um unico site? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasippon Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 É permitido usar mais de uma conta adwords para anunciar o mesmo site? Se você pagar sim pode, porém cupons gratuitos só pode ser utilizados uma vez em uma conta para anunciar uma empresa, e nada mais, eles não permitem usar outro cupom ou usar outra conta com outro cupom para anunciar a mesma empresa, porem não sei como funciona o modo de monitoramento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts