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Problema um unico cliente


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Galera e o seguinte tem um único cliente que sempre os sites dele não abre para ele tem uma revenda comigo e tipo em todo ludar abre só que pra ele não ai vou e desativo o firewall funciona o então pego as ips dele e coloco no firewal vai e funciona só que passa alguns dias volta a ocorrer o mesmo isso somente com um único cliente os sites não abre nem na casa desse cliente e nem no serviço já não sei o que fazer mais alguém sabe o que pode ser que se fosse todos os vários clientes poderia ser algo no servidor mais só acontece com esse cliente.

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...acho que e da speed e só ta dando esse problema com ele teria alguma solução?

Tenta dar um reset no dns da conta dele.

Depois disso, espere algumas horas.

Entao, faça um teste no host tracker e veja se da algum erro.

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neste seu caso! O problema acontece regularmemte em serviços que tem varios computadores, e ou acesso via radio, por exemplo, etc.

O problema é mais corriqueiro do que imagina e geralmente é por causa do proprio cliente, o pc dele deve estar mal configurado, e quando envia um processo ao servidor ao invez de enviar um processo, ele envia por falar 10 mil de uma so vez, neste instante o firewall do servidor o clasifica como possivel ataque e ou risco, e bloqueia o IP.

O problema maior é como explicar ao cliente que o problema é no seu PC ou na sua empresa provedora de acesso internet....

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neste seu caso! O problema acontece regularmemte em serviços que tem varios computadores, e ou acesso via radio, por exemplo, etc.

O problema é mais corriqueiro do que imagina e geralmente é por causa do proprio cliente, o pc dele deve estar mal configurado, e quando envia um processo ao servidor ao invez de enviar um processo, ele envia por falar 10 mil de uma so vez, neste instante o firewall do servidor o clasifica como possivel ataque e ou risco, e bloqueia o IP.

O problema maior é como explicar ao cliente que o problema é no seu PC ou na sua empresa provedora de acesso internet....

Configura o CSF para enviar email quando houver algum bloqueio e então pelo email vc vai conseguir descobrir o que aconteceu.

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Marcos,

Qual firewall vc usa no servidor? Qual a possibilidade deste seu cliente estar fazendo algo que o firewall bloqueie-o (Ex: no CSF, se ele digita 5x o login/senha errado o firewall bloqueia)? Se usa CSF, tentou adicionar o IP do cliente no allow Ips? Ele continua sem resposta do servidor mesmo depois de reiniciar o modem dele e mudar de IP?

To usando o CSF não creio que ele esteja fazendo nada errado em questão de login pois de manha ele simplesmente liga o computador e não abre nada sim quando adiciono o ip no firewall volta a funcionar la mais porem depois para novamente quando se troca a ip tambem volta a funcionar mas como sempre para novamente.

neste seu caso! O problema acontece regularmemte em serviços que tem varios computadores, e ou acesso via radio, por exemplo, etc.

O problema é mais corriqueiro do que imagina e geralmente é por causa do proprio cliente, o pc dele deve estar mal configurado, e quando envia um processo ao servidor ao invez de enviar um processo, ele envia por falar 10 mil de uma so vez, neste instante o firewall do servidor o clasifica como possivel ataque e ou risco, e bloqueia o IP.

O problema maior é como explicar ao cliente que o problema é no seu PC ou na sua empresa provedora de acesso internet....

Como você disse Marco o maior problema e fazer com que o cliente entenda que o problema e com o pc dele e não no servidor afinal um servidor com varios clientes por que somente acontece com um unico cliente.

Configura o CSF para enviar email quando houver algum bloqueio e então pelo email vc vai conseguir descobrir o que aconteceu.

Como faço para configurar no CSF para enviar email quando houver algum bloqueio poderia por favor postar para agente OnzeHost ? poderia me ajudar e muito.

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