Michael Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Olá galera, eu vi que muita gente usa o whmcs dentro do template ai eu vi na portal do host que é só por o header e o footer lá, mais não consegui fazer direito que ficasse tipo a da onserver http://www.onserver.com.br/cliente/ alguem sabe como fazer isso? com o template default do whmcs 5.0.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Olá galera, eu vi que muita gente usa o whmcs dentro do template ai eu vi na portal do host que é só por o header e o footer lá, mais não consegui fazer direito que ficasse tipo a da onserver http://www.onserver.com.br/cliente/ alguem sabe como fazer isso? com o template default do whmcs 5.0.3 O Edvan postou um video ensinando no blog dele pesquisa la no whmcs.blog.br 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Fevereiro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 vi la e consegui obrigado lucas deu certinho (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 vi la e consegui obrigado lucas deu certinho (: Disponha, agradeça ao tio Edvan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 O WHMCS usa o Smarty que é um sistema de templates separados do código fonte. Basicamente, o Smarty do WHMCS é um quebra-cabeça, quando eu vou editar verifico a parte que eu quero mudar com o "Inspecionar Elemento" do Google Chrome e depois uso o Notepad ++ para localizar dentro da pasta de templates. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Fevereiro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Disponha, agradeça ao tio Edvan. hehe deu tudo certo mais se eu deixar a linha: <link rel="stylesheet" href="css/style.css">[/CODE] o menu do whmcs buga e desce tudo mais pra baixo mais se eu tirar fica certinho mais o header do template buga tambem :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 hehe deu tudo certo mais se eu deixar a linha: <link rel="stylesheet" href="css/style.css">[/CODE] o menu do whmcs buga e desce tudo mais pra baixo mais se eu tirar fica certinho mais o header do template buga tambem :x Creio que para consertar isso você deverá juntar os 2 css, do template do whmcs e de seu tema, em apenas 1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Geralmente quando buga é porque há o mesmo nome em uma div ou class em ambos CSS, site/whmcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 tambem acho que é isso quando eu deixo o style.css o whmcs some o footer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 É por isso que eu digo, depois da minha experiencia recomendo trabalhar nos nomes das DIVS totalmente em português. Por exemplo, ao invés de footer, rodapé, ao invés de header, cabecalho.. Pois quando se necessita de integração com algum sistema gringo(incluindo CMS) isto facilita bastante a vida do designer que vai mecher com o CSS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados