Danilo br Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 amigo tudo bem ? ola eu to fazendo meu site e tava com uma duvida de como fazer isso exemplo dominio.com/vps.php?=desconto10 ai quando alguém acessar este endereço vai aparecer uma mensagem parabéns você ganhou 10% de desconto com o cupom xxxx desde Já Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 como voce quer que a pagina apareça tem varios jeitos de fazer isso, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 amigo tudo bem ? ola eu to fazendo meu site e tava com uma duvida de como fazer isso exemplo dominio.com/vps.php?=desconto10 ai quando alguém acessar este endereço vai aparecer uma mensagem parabéns você ganhou 10% de desconto com o cupom xxxx desde Já Obrigado. Procure no fórum, já tem explicando como se faz isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Fevereiro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 nao rola nem um link ? eu tava procurando e nem achei, só fica dando erro que eu tenho que digitar 3 caracteres mesmo eu estando pesquisando com 3 palavras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Procure por query string. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Se voce usa o WHMCS acho que voce pode fazer via o utilities > link tracking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Isso teria que ser feito com seu WHMCS pra incluir o desconto. Só pra informação, esse ?=desconto10 pode ser obtido no script usando a varável $_GET['desconto'] e o correto seria ?desconto=10 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Fevereiro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 mais eu nem uso o whmcs, eu tava pensando em fazer algo do tipo eu crio um arquivo chamado auxiliar.php (meu banco de dados) e um faço uma chamada na header.php já que ela aparece em todas as paginas, ai quando alguem com o link exemplo dominio.php?aviso1 ou desconto10 ele vai busca na pagina auxiliar.php a mensagem correspondente a chamada aviso1 e imprimir na pagina, entenderam ? Desde Já Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 É fácil, depende de como você quer, você quer que após o clique no plano.. apareça que o cliente ganhou o ticket de desconto né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rocha Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Danilo, eu aprendi com um livro bem básico. Este livro de PHP ensinava como capturar dados por GET no PHP, veja no Google: https://www.google.com.br/search?sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=como+capturar+dados+via+get+no+PHP Depois, você precisa aprender a fazer uma comparação usando o método IF, veja no Google: https://www.google.com.br/search?sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=como+capturar+dados+via+get+no+PHP#sclient=psy-ab&hl=pt-BR&q=Como+fazer+IF+no+PHP&oq=Como+fazer+IF+no+PHP&aq=f&aqi=&aql=&gs_l=serp.3...31930l34153l0l34628l20l16l0l4l4l3l280l3574l0j1j15l20l0.frgbld.&pbx=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.,cf.osb&fp=60fa42b64bf09394&biw=1366&bih=643 Exemplo: O link pode ser pagina.php?desconto=10 <?php $desconto = $_GET["desconto"]; if($desconto >10){//algum malandro pode tentar aumentar o desconto só alterando a URL $desconto = 10; } if($desconto == 10){//o desconto veio echo "Parabéns! Você ganhou um desconto de $desconto!"; } ?> O ideal é você fazer testes pra depois for mecher no seu site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados