Michael Postado Fevereiro 19, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 Olá galera, estou com um probleminha para instalar o kayako Bom peguei o kayako para usar no host porem não consigo baixar os arquivos da instalação como na imagem: http://i43.tinypic.com/1222lpi.jpg já baixei todos os arquivos mais eles só vem em um arquivo só que o windows não reconhece, ele não vem nos arquivos de instalação alguem ai pode me dizer como baixo ele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonelborges Postado Fevereiro 19, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 Este arquivo descompacta com winrar ou 7zip para windows! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Fevereiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 Este arquivo descompacta com winrar ou 7zip para windows! obrigado funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 19, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 Alguém já integrou com o whmcs 5.0.3? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Fevereiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 agora estou tendo outro problema após enviar os arquivos: Fatal error: Call to undefined function mb_internal_encoding() in /home/scriptho/public_html/tickets/__swift/swift.php on line 125 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Você tá usando nulled e não funciona nesta versão do php... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Você tá usando nulled e não funciona nesta versão do php... Verdade. Só me esqueci qual versão é que funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Só decryptar o arquivo que fica normal.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Só decryptar o arquivo que fica normal.. Também é uma alternativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Fevereiro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Você tá usando nulled e não funciona nesta versão do php... não estou usando nulled é direto de la mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados