Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

chuva,

Exato.. por isso que upamos todo o script para o outro servidor, puxamos as url's via jquery e colocamos em uma única tela. Fica igual acima aí..

O script tem algumas falhas, quando o servidor caí o load fica 0.0..

Postado

chuva,

Exato.. por isso que upamos todo o script para o outro servidor, puxamos as url's via jquery e colocamos em uma única tela. Fica igual acima aí..

O script tem algumas falhas, quando o servidor caí o load fica 0.0..

eu usei a versao anterior a esta por uns dois anos, porem, parei de usar, depois que um hacker usou uma falha do proprio "Status2k" para invadir um de meus servers. ai tirei na hora...

Agora o sistema e muito bom, eu usaba em todos meus servidores

Postado
  • Autor

Sim.. acho que o problema é que tem que liberar a função shell_exec no servidor que vai hospedar para conseguir 'puxar' os dados.

Postado

Opa Matheus,

Dei uma fuçada melhor e consegui resolver meu problema de uptime dos demais servidores,veja como ficou:

Status2k.jpg

Precisava liberar o IP do servidor remoto no CSF.

OBS: Pra quem esta interessado neste script, deve saber que ele só funciona corretamente com open_basedir desabilitado, Se instalar em um sistema com o open_basedir ligado, ele apresenta varias linhas de erro.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

O problema maior é a questão de ter as funções liberadas, principalmente o shell_exec.

Para mim, não rola, fura a segurança do servidor. Porém, depois vou buscar saber se há como liberar para apenas um domínio.

Postado
  • Autor

Jordan, posso estar muito enganado (não sou eu quem faço as configurações) mas liberamos apenas para a conta que usa o Status2k. Vou checar o comando e compartilho aqui..

Postado

O problema maior é a questão de ter as funções liberadas, principalmente o shell_exec.

Para mim, não rola, fura a segurança do servidor. Porém, depois vou buscar saber se há como liberar para apenas um domínio.

Isso sem falar no openbasedir "ligado".

Agui usamos o NAGIOS no escritório (desde os tempos em que ele era chamado de netsaint). Meio complicadinho de configurar mas da conta do recado sem problemas.

De fonte externa usamos o Hyperspin (tb já a muito tempo).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.