matheus.almeida Postado Fevereiro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 chuva, Exato.. por isso que upamos todo o script para o outro servidor, puxamos as url's via jquery e colocamos em uma única tela. Fica igual acima aí.. O script tem algumas falhas, quando o servidor caí o load fica 0.0.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 chuva, Exato.. por isso que upamos todo o script para o outro servidor, puxamos as url's via jquery e colocamos em uma única tela. Fica igual acima aí.. O script tem algumas falhas, quando o servidor caí o load fica 0.0.. eu usei a versao anterior a esta por uns dois anos, porem, parei de usar, depois que um hacker usou uma falha do proprio "Status2k" para invadir um de meus servers. ai tirei na hora... Agora o sistema e muito bom, eu usaba em todos meus servidores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Fevereiro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Sim.. acho que o problema é que tem que liberar a função shell_exec no servidor que vai hospedar para conseguir 'puxar' os dados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Opa Matheus, Dei uma fuçada melhor e consegui resolver meu problema de uptime dos demais servidores,veja como ficou: Precisava liberar o IP do servidor remoto no CSF. OBS: Pra quem esta interessado neste script, deve saber que ele só funciona corretamente com open_basedir desabilitado, Se instalar em um sistema com o open_basedir ligado, ele apresenta varias linhas de erro. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 O problema maior é a questão de ter as funções liberadas, principalmente o shell_exec. Para mim, não rola, fura a segurança do servidor. Porém, depois vou buscar saber se há como liberar para apenas um domínio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Fevereiro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Jordan, posso estar muito enganado (não sou eu quem faço as configurações) mas liberamos apenas para a conta que usa o Status2k. Vou checar o comando e compartilho aqui.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 O problema maior é a questão de ter as funções liberadas, principalmente o shell_exec. Para mim, não rola, fura a segurança do servidor. Porém, depois vou buscar saber se há como liberar para apenas um domínio. Isso sem falar no openbasedir "ligado". Agui usamos o NAGIOS no escritório (desde os tempos em que ele era chamado de netsaint). Meio complicadinho de configurar mas da conta do recado sem problemas. De fonte externa usamos o Hyperspin (tb já a muito tempo). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados