matheus.almeida Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Pessoal, Tirei a foto de uma das nossas telas de monitoramento, estamos realizando alguns testes com o Status2k e colocamos algumas tv's na sala do pessoal do T.I. obs: a foto não é das melhores, a câmera do galaxy tab é terrível hehe.. Nessa tela, 2 servidores Xeon.. Já estamos preparando as outras 4 telas unidas, daí posto aqui.. Questionamento: o que vocês usam para monitorar o load, status dos serviços e etc? O que seria interessante em um software pra isso? Pergunto isso por que estamos desenvolvendo um interno e quero compartilhar com vocês (download grátis viu). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Eu acho que isso não pode ser postado aqui, o boteco é só para descontrair nada relacionado a hospedagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Fevereiro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 ooops.. desculpe.. algum moderador pode fazer a gentileza de mover para o lugar correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Matheus esse programa a licença dele é 30usd mensal ou é pago uma única vez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supernova Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 É pago uma licença por servidor ou é ilimitado? Como funciona? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Fevereiro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Respondendo.. É 30 doletas uma única vez para ilimitados servidores. Só tem uma coisa, para ficar igual ao nosso, tem que desenvolver em jQuery essa "duplicação" caso contrário, salvo engano meu, os demais servidores ficam acima só com os status dos serviços sem esse "dashboard" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Esse script envia emails alertando sobre as quedas? Possui integração com contas do twitter? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Já conheço o sistema, e é bem legal mesmo, inclusive, estou pensando em implantar aqui como ferramenta de monitoramento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Esse script envia emails alertando sobre as quedas? Possui integração com contas do twitter? Nao amigao, nao tem,! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 No caso do status2K, os tipos de alertas são estes: /* Alert Settings */ $msnaccount = ''; // http://www.status2k.com/help $clickatelluser = ''; // Clickatell User $clickatellpass = ''; // Clickatell Pass $clickatellid = ''; // Clickatell ID $smsnumber = ''; // SMS Number Msn e via sms, desde que você tenha conta no clickatell No meu caso, costumo utilizar o uptimerobot e o load dos servidores eu costumo ver diretamente no whmcs, mas gostaria de algo + pratico p/ monitorar o load dos servidores. Porque ativando a opção de multiservidores do status2k não mostra o load dos meus servidores :( █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados