filipidev Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Olá! Galera do PDH! estou procurando Algum script de loja virtual Algum que tenha integração Com meios de pagamentos brasileiro Moip,Pagseguro que vocês me recomenda procurei no forum mais Não achei. Agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 http://forum.portaldohost.com.br/topic/7241-qual-seria-a-melhor-plataforma-de-ecommerce/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Fevereiro 19, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 Filipi eu tenho um amigo que vende isso pelo Mercado Livre, caso tenha interesse manda MP que passo o MSN dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonelborges Postado Fevereiro 19, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 Uso o script da opencart. Já existem modulos prontos e gratuito com os meios de pagamento pagseguro, moip e mercadopago. Procure na internet, tem um forum brasileiro sobre opencart. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Recomendo OpenCART, já utilizei em um projeto básico por aqui e deu bastante certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Opencart com certeza! Tenho duas lojas instaladas e configuradas que utilizo esse sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 OPENCART sem duvidas, também o utilizo aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wikle Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Esse OPENCART é free? Desculpe pela minha pergunta noobie. É que estou procurando um sistema de loja virtual free, ou que não custe muito caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Vá de Magento. É o melhor. Existe um módulo grátis com integração direta com o Kommerci além de uma comunidade super ativa. Recomendadíssimo! Se for um projeto muito pequeno e/ou não tiver muito conhecimento, vá de OpenCart. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 OpenCart é totalmente gratuito. Na comunidade oficial - www.opencartbrasil.com.br - voce encontra traduções e módulos, tanto para pagamento quanto para entrega dos produtos. Além disso, o painel de administração dele é dos mais fáceis de se operar e existem diversos templates na internet. Recomendo por enquanto você usar a versão 1.5.1.3.1 pois a mais nova (1.5.2.1) ainda não tem tradução e módulos compatíveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados