Administração AngelCosta Postado Abril 11, 2010 Administração Compartilhar Postado Abril 11, 2010 Este tópico foi movido para WHMCS. http://portaldohost.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=3 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Tenho revenda de uma empresa que oferece o WHCMS. Estou migrando para outra empresa e querendo mudar o gerenciador para o Soft4You ou o AcountLabPlus. Alguém do fórum sabe como realizar a migração? Sabe como personalizar o layout de algum desses gerenciadores para adaptar ao layout do meu site? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Tenho revenda de uma empresa que oferece o WHCMS. Estou migrando para outra empresa e querendo mudar o gerenciador para o Soft4You ou o AcountLabPlus. Alguém do fórum sabe como realizar a migração? Sabe como personalizar o layout de algum desses gerenciadores para adaptar ao layout do meu site? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Amigo, Acho que, qualquer um que trabalha com desenvolvimento web pode editar os templates do accountplus e do soft4you, eu mesmo que não entendo quase nada, cheguei a personalizar o template do soft4you. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 É, como são modulares, se torna mais simples a personalização do layout, mas já sobre a importação de dados, parece que o soft4you tem alguma coisa para o whmcs.. Mas eu não te recomendo migrar, se tiver condições de pagar, pague a licensa do whmcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados